Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Táticas Modo defence


pcf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

 


  • Como Policial
    Como Terrorista

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Policial

 

Vantagens/desvantagens:

Os "CT's" matam mais, mais sua Exp é menor pois não ganham a experiencia de destruir o tanque("10 xp" por cada dano critico).

 

Estrategias:

NP6YQ0rp

Quando você estiver do lado "CT" vá em direção ao tanque "A", antes da compota vocês irão ver uma grade de tubulação quebrada,segua por esta, ate o final já mirando, se não houver ninguém vá ate o caixote com a arma branca aperte "G" para largar sua arma e passe sobre a arma branca, esta arma alem de ser ótima em tiros tem granada embutida.

 

(Área reservada para estrategias dos comentários)

 

Ganhos:

Ganha-se em media quando se joga deste lado 240/360xp e 300/360gold

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

Terrorista

Vantagens/Desvantagens:

FKPhck4a

Como terrorista se ganha muito mais Xp do que com Policial, mais se morre mais o que abaixa o TKD

 

Estrategias:

Como terrorista existe uma boa estrategia, que é siga para o Tank "B" pelo caminho normal mais ao chegar na encruzilhada, pegue a esquerda (<----) você vera uma comporta quebre-a com a arma ou faca, mais fique atento para os Policiais que ficam atras dela, chegue ao lança míssil aperte "G" para largar sua Arma passe sobre o lança míssil, vote para encruzilhada suba a escada a esquerda também vá ate a compota a frente mire e atire (deste modo é mais difícil um policial te acertar).

 

(Área reservada a estrategias dos Comentários)

 

Ganhos

Podem variar de 300/1000xp e 240/500gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ohnnY';6608112"]
ja ganhei 1600 de EXP

 

Com hack eu posso até acreditar.

O meu máximo SEM HACK foi 920 de xp, em uma que foi 9x8 rounds, meu time venceu :)

Sobre o tópico, não achei muito legal não, faltou muitas dicas, você só disse o que é obviu, a k-201 ext não é boa, ela só presta pela granada, mais a arma em si é muito ruim.

Você poderia mostrar pontos para soltar a rpg e não morrer em seguida ou ser perseguido por um ct, por que quando você sai pela porta lateral até o tanque, quase sempre terá um ct ali cobrindo, eu sempre pego a rpg, volto e subo as escadas, vo para a parte de cima, onde fica a porta e lanço a rpg de lá, desco de novo e faço o mesmo, jogando a rpg por ali é bem mais fácil e com menos risco de morrer.

É isso, valeu a intenção.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porém poderia ter aprofundado um pouco mais como pontos estratégicos para utilizar o que a maioria usa, bazuca, como na janela que o matheussos citou ou enganado o seu oponente trocando os lugares de tiro.

De qualquer forma, parabéns pelo tópico.

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XikitoExtreme nao e bem assim tao facil tenho certeza, nao me gamo mas me considero um bom jogador e em um modo como esse prefiro apenas o ct apenas para o kd, e digo uma coisa se nao tiver tr hacker ct comigo jogando neste modo sempre ganha, na boa nao to zuando....detalhe... sempre faso kd de 4x/7x por rodada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.