Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICAS] Como ser um bom Sniper


Hauntedhope
 Compartilhar

Posts Recomendados

ca_logo_ver1-jpg-720x540.jpg

 

 

Indice

*Introdução

*Snipers

*Taticas

*Quando atirar

*Que arma usar

*Camuflagem e Ocultação e Observação

*Taticas Anti-Sniper

*Opçoes de Ação

 

Introdução.

 

Desde que o Combat Arms chegou ao brasil milhares de pessoas quiseram ser Snipers, MÁS nao conseguiam acertar um Heah shot nem se o inimigo estivesse de costas com a cabeça piscando e uma seta escrito "Atira em mim , Atira em mim " -.-' e entao ai vai algumas dicas pra você poder virar um bom sniper.

 

Snipers

 

Para ser um bom Sniper você alem de ter Habilidade, Um Cérebro e uma arma você tem que saber o que fazer, devera saber o seu papel.

O papel do sniper é simples , proteger a sua equipe eliminando o maximo de inimigos o possivel,Nem que custe sua propria vida.

 

Taticas

 

As taticas snipers sao simples e funcionam muito bem, a melhor arma de um sniper é a inteligencia e nao sua arma lenbrese bem disso, as melhores taticas sao observaçao camuflagem e ataque (OCA) que vocês verao a seguir sem contar das Habilidades do jogador.

 

Quando atirar

 

Para atirar nao tem nenhum segredo, voce devera atirar no momento que o adversario estiver na mira e que voce ira matar e nao morrer , de sempre tiros rapidos ou seja nao espere na hora que o inimigo entrar na mira atire de uma só vez.

 

Que armas usar

 

As armas é uma coisa que as pessoas erram muito por achar que existe a melhor arma de todas, mais nao isso é um mito pois cada pessoa tem a sniper que combina com você, eu estaria errado se chegasse aqui e falasse que tal arma é a melhor, cada pessoa tem uma arma que combina com ela.

Lembre-se : " Sua arma é sua alma "

 

Camuflagem e Ocultação e Observação

 

As defesa é a camuflagem e ocultação. O sniper limita seus movimentos para evitar detecção. Tente usar a camuflagem certa para o seu tipo de mapa (Muitas pessoas acham que comprar camuflagens é gastar seu dinheiro mais nao vale a pena se você conprar a certa).

A observaçao é muito facil de fazer, se esconda o massimo possivel e verifique onde a maioria dos inimigos se concentram depois disso va a uma area de boa visualizaçao e comesse o seu trabalho.

 

Taticas Anti-Sniper

 

Quando o inimigo está usando snipers a prioridade é matá-los. Neste caso a melhor arma são outros snipers. Enviar infantaria só aumenta as baixas. A atividade de caçar sniper inimigos virou rotina na Primeira Guerra Mundial. No Vietnã os americanos usavam canhões, lança-rojões, artilharia, metralhadora e até apoio aéreo contra posições inimigas.

Quando um ataque de sniper acontece, a tarefa mais difícil é determinar a localização do sniper. Devido ao fato do sniper usar camuflagem, escolher posição de tiro cuidadosamente e sempre atacar a longa distancia, sempre é possível que ele ataque e se retire sem ser detectado.

 

Opçoes de ação

 

- Reconhecimento pelo fogo. Se são poucas as posições onde o sniper pode estar, o grupo de combate pode concentra o fogo nestas posições e observar sinais de sucesso. Em uma situação com muita opção de proteção, um sniper amigo pode disparar uma munição traçante no local para concentrar fogo do pelotão no local.

 

- Minuto louco (Mad Minute". Se existem muitas posições para ser coberto pelo "reconhecimento pelo fogo", cada posição inimiga possível é atacada por um ou mais soldados, após receber sinal e atirar, com todos os membros do pelotão disparando simultaneamente um certo numero de tiros. O método é efetivo e tem valor secundário de aumentar o moral da equipe.

- Cortina de fumaça. Em áreas urbanas e outros ambientes com poucas opões de movimentação e campos de visão, a fumaça pode ser um meio efetivo de esconder o movimento das tropas. A cortina de fumaça pode ser criada para mudar de posição ou fugir, ou se aproximar e eliminar o sniper. Soldados comuns ainda podem causar danos através da fumaça atirando aleatoriamente ou por intuição, mas o sniper perde sua vantagem da precisão e é menos provável que atinja algo com sua baixa razão de tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tópico,

Pelo que vi, Voce é um membro Novato

e esse tópico não esta Contando com seus Requisitos, Acho que voce

ja teve outra conta aqui, Para postar um Tópico desses !

Mais obrigado por estar mostrando seu conteúdo aqui na Web Cheats !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom tutorial, mais você de podeira adicionar imagens, videos. Para facilitar os membros no entendimento.

Eu, basicamente, não preciso aprender, já sei jogar de sniper.

 

Eu também sei. Só me interessei em ver o Tópico e avaliá-lo.

@Tópico: Ficou bom, com cores... Mas faltou uns prints, vídeos e uns separadores de texto.

Flwz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São dicas fundamentais a quem deseja seguir esta arte de ser sniper.

Muita gente fala que é Sniper mas não conhece algumas táticas, o que acaba sendo fatal por não conseguir escapar e deixar de ser visto.

Sobre a cortina de fumaça, no Combat Arms eu uso a Incendiary, que além de atrapalhar a visão por um tempo, ainda pode causar alguns danos ao inimigo.

O tópico ficou bom de ler também, sendo pequeno e o uso de laranja e preto caiu bem. Um jeito suave e gostoso de ler.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico ficou muito bom mas vou mostrar uns pontos que podem ser acrescentados.

 

Formatação: Ficou boa, centralizada e com corres... Porém você deixou de centralizar a parte de introdução, acabou acrescentando uma imagem que poderia ficar de fora.

Pontos Fracos: Você poderia ter colocado umas cores chamativas no que você acha que são as partes mais importantes, acrescentado umas imagens sobre dicas de que sniper usar. Dentre outras...

 

Mas para um principiante na Web Cheats, você se saiu muito bem. Obrigado por Compartilhar e Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tópico,

Pelo que vi, Voce é um membro Novato

e esse tópico não esta Contando com seus Requisitos, Acho que voce

ja teve outra conta aqui, Para postar um Tópico desses !

Mais obrigado por estar mostrando seu conteúdo aqui na Web Cheats !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.