.:4thjob:. 12 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · aeh pros forever alones da wc Mais um ano sozinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Sozinho nada, tenho os meus dois namorados. Kimi e DBZ você que é alonne. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Sozinho nada, tenho os meus dois namorados. Kimi e DBZ você que é alonne. u.u Zaff minha slave ta sempre comigo /yao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · pra vcs que namoram o kimi e o Dbz feliz dias dos namorados ainda bem que fiquei sabem pois ainda da tempo de ir compra algo pra minha senhoria que diferente do job não é o pc ... ( job slave o carai ) pra quem namora feliz dias dos namorados pra quem não o dia ainda não acabou e sei que ainda tem um menino ou menina pra vcs ai dando sopa so chegar com jeito e pegar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · pra vcs que namoram o kimi e o Dbz feliz dias dos namorados ainda bem que fiquei sabem pois ainda da tempo de ir compra algo pra minha senhoria que diferente do job não é o pc ... ( job slave o carai ) pra quem namora feliz dias dos namorados pra quem não o dia ainda não acabou e sei que ainda tem um menino ou menina pra vcs ai dando sopa so chegar com jeito e pegar .. [/color][/size][/font] É hoje que chego na mina com uma placa de vídeo nova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolLosechester 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Ainda bem que não faço parte desse grupo! IRAIRAIRAI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · ... okay :/ mas eu to atrás :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Quem quiser ai , vai ser sempre welcomido :3 Independente do se xo Blue , Leaol , Saint , Índio , Bloodiana , Zaffarota , ptmxd , Narupeganomeusaku , Nix , Phillipe_kazuza(designer do kct) Boomkin rabbit b leaol³ e uns random ai S2 Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Não me sinto alone no dia dos namorados... job, seu Baka! .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · kkkkkk' tenso forevi noalone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Não me sinto alone no dia dos namorados... job, seu Baka! .-. Xande maldito sem coração D: Não sou baka >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Tenho muitas bitchs(Cyro você foi promovida a bitch, não é mais slave depois dessa /yao) por aí e a principal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados