luizs2123xD 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 galera nao sei si o point blank ta off so no meu pc ou no do geral si tiver off mesmo falem aew porque tipo sou novo no pb e tambem apareçe falha ao conectar com o servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eddymu 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 tá of, e vc tá na area errada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 extintor98 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 esta em mautenção. Término previso para 13:30 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luizs2123xD 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 foi mal aew si eu estiver mais mod dar closed obrigado aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 valakinhas327 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 o x trap cabo de atualizar e o jogo nao abre se tiver programa hacke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teloveyou 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 nn abre so o pc tiver hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eddymu 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 nn abre so o pc tiver hack ? Não tem nd ve, o PB está em manutenção apenas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[J]ohnnY' 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 n tem nescessidade de postar mais um tópico inutil, apenas uma manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 susano' 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Manutenção Volta logo LOGO lembrando que o Site do PB em manu tbm!'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Sweet' 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 O Point Blank encontra-se atualmente em manutenção prevista até as 15:00 (Já passou). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BD_Fuinha 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Area errada , closed(x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luizs2123xD 0
galera nao sei si o point blank ta off so no meu pc ou no do geral
si tiver off mesmo falem aew
porque tipo sou novo no pb
e tambem apareçe falha ao conectar com o servidor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados