Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhores Armas para cada estilo de jogador.


Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aê mulecada viciada que não usa hack pra não estragar o jogo :D

Hoje vim mostra minha opinião sobre certas armas do jogo, quais comprar, quais usar, devo gastar meu cash com que afinal? Sou "pobre" e não tenho dinheiro, quero jogar com só com gold, da pra ser um bom jogador e ter boas armas?

Iniciantes

Primeiramente irei analisar a vida de um iniciante, que entra no jogo sem saber como jogar, o que comprar, nem sabe o estilo que joga, por isso recomendo comprar armas de gold, não de cash, já que você não sabe seu estilo ainda, nem ao menos jogar, então compre logo de cara a mp7 ou ak 47 ext, ou ambas, de gold.

Ak 47 ext.

AK-47%20Ext..gif

Mp7 ext.

MP7%20Ext..gif

Depois que você adquiri uma certa experiencia você pode experimentar outras armas.

Vamos começar com os estilos, entre eles estão os snipers, conhecidos como campers, ficam esperando a hora certa de atirar, fica sempre de longe e bem escondido, tem os atiradores, são aqueles que vão pra cima e gostam de atirar, geralmente com subs, já os semi snipers, são os que gostam de mirar, atirar mais de longe, tem uma boa precisão nos seus tiros e não se mostra tanto, tem os que gostam de "12", curtem uma shotgun, chegar perto e meter bala no peito, esses são os principais estilos de jogo.

Irei detalhar eles e mostrar dicas de que comprar para cada estilo.

Snipers

Já detalhei a cima o que é um sniper, geralmente eles ficam escondidos, em pontos estratégicos para apunhalar o inimigo com 1 tiro apenas, sua precisão é sua arma principal.

Lembre-se que para ser um sniper, você precisa ter nas mãos sempre uma boa pistola e uma boa faca, até por que seu inimigo pode te descobrir, se ele chegar perto de mais as suas chances com a sniper diminui muito.

Vamos as armas que eu recomendo.

L115A1 - Ótima arma, muita boa em questão de precisão, clássica entre os snipers, muito boa, pesada e pra quem é sniper de verdade recomendo ela.

L115A1.gif

Outra arma muito boa é a Winchester M70, ai vai os atributos dela, porém, diferenciamente da l11, você só consegue ela de cash, já a l11 tem ela de gold, porém é MUITO cara.

keenhide+WinchesterM703.jpg

Para pistola, você tem uma boa escolha nas mãos, tem a glock 18, um pouco cara, mais muita boa, seus tiros tiram pouco dano, então tente sempre mirar na cabeça.

Glock_18.JPG

Ainda tem a dual D.E, arma de boa precisão e bom dano, maior que o da glock, porém sua taxa de disparo é menor.

Dual%20D.Eagle.gif

Em questão de faca eu Amok para os que querem jogar com gold

Amok%20Kukri.gif

Para os cashers recomendo ou Fang blade ou machete, prefiro machete.

MACHETE.png

"Atiradores"

Recomendo duas armas, tanto pra quem tem gold, como pra tem cash, esse estilo é bem legal, eu gosto, mais você tem que tentar sempre dar hs, assim você chegando perto irá matar mais em pouco tempo e corre menos risco de morrer.

Recomendo P90 ext de gold ou P90 M.C.S de cash, ambas boas, porém a P90 M.C.S é de de cash e exclusiva para cashers, sua mira não sobe muito e sua precisão é muito boa, além de ter silenciador.

P90 ext

P90%20Ext..gif

P90 M.C.S

P90%20M.C..gif

A Kriss é uma boa opção também, ela é bem apelona e sua arma dupla é muito boa, matando o oponente muito rápido.

Kriss%20S.V..gif

Sobre pistola e faca, isso fica mais a escolha, mais não precisa ter um set completo para tal, é um estilo simples que você usa mais a própria arma primaria, então isso fica a sua escolha.

Semi snipers

Esse estilo é muito bom, o melhor do jogo pra mim, até por que da pra matar muito de longe e perto, nesse estilo recomendo a Aug A3 de gold mesmo, é a melhor arma pra perto e pra longe na minha opinião. Tem também a M4 fc e a famas, são ótimas, a famas é simplesmente perfeita para dar hs, sua precisão é fantástica, a melhor arma no jogo em questão de precisão, tirando as snipers é claro, porém tem poucas balas.

Aug A3 de gold e tem de cash, por isso eu acho ela muito boa, pois tem ela de gold também.

AUG%20A3.gif

Famas, tem a famas sniper que é a melhor pra mirar de longe e matar de perto, essa aqui a baixo é a sem mira, a padrão.

43975_00_pb01_1.jpg?w=500&h=357

Nesse caso eu recomendo uma boa pistola, a pyton de gold ou a dual D.E resolve, até por que não precisa de uma boa pistola, é só para caso acabar as balas e o inimigo esteja em sua frente vivo ainda.

Shotguns

De gold eu recomendo a SPAS-15, ela é boa por que recarrega rápido e é semi automática, diferente das outras, mais a minha preferida de verdade é a M1887, muita boa ela, gosto bastante, mais nesse caso é uma opção.

M1887

400006005.png

SPAS-15

SPAS-15.gif

Nesse estilo eu recomendo uma boa faca em mãos, Amok ou fang blade de preferencia.

d48863be418fa7034c5c34b6f775dad4.jpg

Bom pessoal, acho que já digitei de mais da conta rs

Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro de português.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, matheussos.

Bem organizado e com um ótimo conteúdo.

Para mim, P90 e L11 são muito boas.

Abraços.

 

Vlw cara, depois me add no jogo, mande seu nick via pm ou perfil :)

 

 

Gosto muito da L11

 

 

 

mais a melhor arma é a P90

 

eu acho....[/color][/font][/i]

 

Eu disse a melhor arma para cada estilo, cada estilo tem armas boas e dentre essas tem padrões que você gosta mais ou não XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.