Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Manutenção emergencial prolongada novamente!


' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados usuários,

 

 

 

Informamos que iniciaremos uma manutenção emergencial, esta visa a correção da instabilidade em nossos servidores, a previsão de término para esta é para às 13h30 (horário de Brasília).

 

[Atualizado: 13h51] -Devido a necessidades de alterações em nossos servidores, a manutenção terá que ser prolongada, nova previsão de término para às 15h00.

 

 

[Atualizado: 15h22] -Devido a problemas encontrados nos testes, a manutenção terá que ser prolongada novamente, nova previsão de término para às 16h30

 

Atenciosamente,

Equipe Point Blank - OnGame

 

Clique

aqui para ver o link original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperaram passar 1 Hora , para dar esse aviso ,

espertinho eles .

Não acredito que volte 16:30 , mais quero recompensação pelo dia perdido

 

rs

Eu já esperava por isso :/

Mas fazer oque, em quanto isso eu fico no skype sem ter nada o que fazer \okay

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo porcaria chego do serviço cansado vou para jogar um PB (aproveitar meu item de 50% de exp) e descubro aki pelo site gracas ae pee que tem mais uma manutenção emergencial a pqp vlw pela informação peeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já são 18:55 e nada '---'

 

#ongameseexploda

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.