brunovilela27 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 E aii galerinha Aqui é o Masters23 Fiz meu canal Pra poder começar a ajudar os players... Mais em fim fiz um tuto explicando certinho como fazer O gerador de pedras Video[video=youtube_share;NPiz_yE1R08] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Duvidas e Pedidos Enviem para meu face: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fazendo outro video... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dяαgσи 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Bom,primeiramente não se grava minecraft com o Bloco De Notas o tutorial está até bom,mais não é bom criar um canal que não exiba material de qualidade,tente comprar um microfone para começar a fazer videos,recomendo no inicio comprar um microfone não tão caro,um microfone na faixa de R$ 20,00 não é um microfone profissional,mais irá ajudar no começo se você realmente gostar pode comprar um microfone melhor,mais fazer vídeo com Bloco De Notas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovilela27 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Dragon se eu tivesse 20 reais eu comprava... o Meu q eu tenho é tao ruim q fica chiando... Se vc acha q o conteudo n é de qualidade Me de dicas para melhorar... ne?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 só um micro e ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados