Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Manutenção ~ Atualizada


Mrarielzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Noticia Foi Atualizada Veja Abaixo:

 

[Atualizado: 19h27] - Estamos em contato com a desenvolvedora visando correção de problemas encontrados, teremos que prolongar a manutenção novamente, nova previsão de término para às 20h30

 

OBS: Mais Informações o Tópico Será Atualizado. Peço a Equipe WC Que Não Feche o Tópico Até a Finalização Da Manutenção !

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[Atualizado: 21h05] Nenhuma Atualização ! ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk vlw por nos avisar, mas como sabe disso ?

o Site não abre !

4 min *-*

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados usuários,

 

Como todos estão cientes, por volta das 13h00 a equipe iniciou uma manutenção emergencial que visava a correção de uma instabilidade em nossos servidores, verificamos também que estávamos sofrendo uma espécie de "ataque" em nosso data center, onde usuários executavam determinados comandos dentro do jogo que ocasionavam o desligamento dos servidores combinados. Nossa equipe juntamente a desenvolvedora (Zepetto) conseguiu detectar a falha no sistema e realizar a correção, contudo, junto com a correção da falha na segurança vieram novos erros.

Estamos com a desenvolvedora trabalhando para a correção dos erros o quanto antes, devido a isso teremos que manter a manutenção até que todos os problemas sejam corrigidos e, portanto, não há previsão de normalização.

 

A Equipe solicita a compreensão de todos e informa que ao término da manutenção irá liberar um evento de compensação pelo período longo da manutenção.

 

Atenciosamente,

Equipe Point Blank - OnGame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.