Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Melhores Itens Para PB


SoULoKoPoRPB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Hoje vim posta pra vcs as melhores armas facas pistolas e etc.

Vamos começar pelas armas Ok

55909017.jpg

Aug A3 D uma das melhores pra min! Boa de longe dano bom e uma das minha predileta

ab150d6c6a6a6caaf8b1630.jpg

Em segundo vem L11 G. Melhor sniper do jogo na minha opiniao!

krisssv.gif

Em terceira a mais apelona todos que nao tem odeia!Kris quando um noob ve ja pira!kk

armsp90ext.jpg

E por ultimo mais nao menos importante vem a p90 otima pra dar hs nos noob!

Ae galera agora vamos para pistola

dualdeagle2008112014380.jpg

Em primeira na minha opiniao vem a boa e velha dual!dano bom e se vc tive de sniper aconselho ela

glock18.png

e a segunda a boa glock!uma pistola que parece mais metralhadora kk mt boa tambem!

Agora vamos para as faca

25502623268555008035016.jpg

Em primeira sem duvida a Fang blade longo alcance rapida e etc melhor que a amok concerteza

gh5007.jpg

a outra otima faca e a machete ela tem vantagem pq ela da 2 hit por vez mt boa!

Agora vamos os personagens 120 hp

hide2y.png

a mulher ct mt boa rapida e agil perfect com as armas de cima

57403020110711095124.jpg

E a tr agil e rapida sem duvida o kit perfeito pra todas as armas

GALERA NA MINHA OPINIAO QUEM TEM ESSAS ARMAS NO PB TEM TUDO PRA SE O MELHOR JOGADOR DE PB

EU MSM SO TENHO AUG L11 FANG DUAL JA VCS EU NAO SEI

MAIS VCS JA SABEM OQUE COMPRAR MAIS OU MENOS NE KK

AJUDEI AGRADEÇA POR FAVOR!!?????

Fuiz

by:SoULoKoPorPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter organizado melhor seu tópico, maneirando com cores, centralizando e destacando as partes mais importantes contidas no tutorial, para organizar melhor o tópico.

Quanto ao conteúdo, deveria melhorar um pouco o vocabulário como a parte de "matar noobs", etc.

Abraços!

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá membro SoULoKoPoRPB , gostaríamos de lhe informar tanbem das duas novas personagens que viram ao POINT BLANK BRASIL que seria a (Chou) e a (Rica), aguarde até amanha em um tópico realizado por mim contando a historia de cada uma delas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter organizado melhor seu tópico, maneirando com cores, centralizando e destacando as partes mais importantes contidas no tutorial, para organizar melhor o tópico.

Quanto ao conteúdo, deveria melhorar um pouco o vocabulário como a parte de "matar noobs", etc.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.