Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Dicas para Iniciantes no PB ! [ EXP ]


VictorWD
 Compartilhar

Posts Recomendados

35576_logo_pointblank_logo_1.jpg

Olá pessoal , hoje o titio VictorWD veio dar umas dicas do PB para vocês, iniciantes !

[ Lembrando que essas são dicas MINHAS , então nao venha criticar falando que nao tem nada a ver e talz, por que eu que estou dando estas dicas ! ]Vamos começar falando sobre : EXP (Experiencia)

 

- Bom, quando eu era iniciante , eu evoluí muito rápido , os metodos que usei para isso foram :

 

* Modo Dinossauro

* Modo Especial : Shotgun e Sniper

* Fazer 1 sala e deixar só você contra 5 nego . ( Mesmo se vc perder, ganha bastante EXP)

 

- Agora algumas dicas sobre modo Deadmatch -

 

* TENTAR morrer o mínimo possivel , e matar o máximo possivel ( ah vá )

* Andar sempre com a mira um pouco mais alta , pois fica mais fácil de conseguir um bom Head Shot !

* Tacar granadas em lugares mais fechados , como alguns lugares da fase Desert Camp e etc...

-----------

 

Bom galera, eu vou deixar só essas táticas que eu usei para aprender e evoluir mais rápido no PB ...

 

Agora mais uma coisa , que quase todos têm duvida, são os Níveis no PB... eu vou deixar uma tabela com o tanto de XP e o nome da patente para vocês !

gradedelevel.jpg

 

- Bom , quem já é mais avançado no PB vai me chamar de COTOCO e NOOB ... bom , eu fiz esse tutorial para iniciantes, então antes de comecar a comentar bosta, presta atenção ... -

 

- Não se esqueça de agradecer - Bye s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.