fefull 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Hoje estarei de frente com tasty a futura browser zone "" saiba um pouco sobre a vida da antiga shemale FeFuLL -Tasty Nome Completo Karina Alves Freitas Isso é nome de mulher @.@ Qual seu maior medo? do mundo acaba isso tb tenho medo Onde voce mora? Amazonas -Manaus Lugazin Grande,Longe tb '-' Qual seu meme favorito? deixa eu pensa deixa eu pensa nao é meme Lecal mais eu nao sei pq o lol '-' Qual seu sonho para o futuro? Ser muito rico, para da para os pobres. sei,aproveita e da um pouko pra min '-' Tem namorada? Não, por em quanto por que estou estudando , e pretendo não por minha cabeça nisso. Traduçao pra quem nao leu Forevi alone \i/Entra no meu Clube O que faz quando nao ta na wc? Estudo... faço as coisas de casa ajudo meus pais coisas que qual quer pessoa normal faz kkk' ... ? MaisoqE os Faps diarios -n Comida favorita? agill A isso ai eu como todo dia -n O que voce axa do Rootz? Eu acho uma pessoal muito legal, divertida que me apoiou muito sei,vo fala nada Curte que tipo de musica? Red hot, Evanescence, Slipknot, Demi Lovato Nao conheço nenhum desses '-' Qual sua opinião sobre homossexualidade Eu acho que cada um tem sua opção sexual, eu acho que as pessoas deveriam respeita, por que cada um cuida da sua vida e não deveria se meter é homossexual? foda-se o qú é dele OK eu nao li e niguem leu sensaçao, que a carol vai fika com raiva de min Oo Qual zone voce fika mais? Browser zone, tenho uma meta ajuda membros, independente de ganha cargo, apenas estou focado no meu trabalho em inovar na área. kkk' sei todo mundo pensa assim Qual foi o Hero Da sua infancia? Neji hyugga iNFANCIA '-' a deixa rsrs Quem Sao SEus Friends DA wc? Aí, eu não tenho muitos amigos mas quem eu posso dizer que é meu amigo mesmo é você, biafoox swordmetroid nossa voce é cheio de amigos alias,chupa Rootz -n Lecal to na lista Que voce odeia? pode dizer sem medo eu ti defendo Ódeio gente que questiona meu trabalho! Cite nomes Malware ele fala muito do meu trabalho, Fora ele não vejo mas ninguém ele ti defendeu ne quando voce se assumiu? aloka,Malware é Shemale e assim msm \True ou Nao? Você tem alguma mensagem para deixa para alguém ou uma pessoa querida no fórum? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPORR. EU VI EURI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmorri Voce quer deixa uma Mensagem para as pessoas que tao lendo? Nada na vida acontece por acaso! Sabias Palavras'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · ._. tenso isso ai hein? fefull mora no mato /yao Posso dizer nada só do maranhão /true ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Adorei, ótima entrevista com humor cores e emoticons adorei \ui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Tasty é um homem com nome de menina ou uma menina que quer ser homem voltando ao assunto e deixando essa duvida de lado ótima entrevista ... os emoticons então nem se fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Aí, eu não tenho muitos amigos mas quem eu posso dizer que é meu amigo mesmo é você, biafoox swordmetroid Quando eu li o titulo do tópico, eu li ''De frente com Gabi''. ASHUAHSUASUAH' © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Tasty criou um tópico se dizendo homem, pediu desculpas e bla bla bla. E agora vem dizer que se chama Karina? O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · esse povo com dupla personalidade é um povo muio tenso. u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Não li tudo y.y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Velho.... Vocês não sabem o que significa Tasty ? Tasty = saboroso / gostoso Créditos : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Tasty criou um tópico se dizendo homem, pediu desculpas e bla bla bla. E agora vem dizer que se chama Karina?[/color] É Rnata, isso é muito estranho... Não questiono nada, mais na minha opinião ele deve ser Bi-sexual, pois se chama Karina, que é nome de mulher, e se diz que é homem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · curti a entrevista , tastudo amigo que já me decepciono e já me fez rir varias vezes rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Nome Completo Karina Alves Freitaha Ahan, sei e meu pai é o Eike Batista. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Tasty = Frutinha '-' Ele me disse uma vez, ele não é mulher e sim homossexual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Tasty = Frutinha '-' Ele me disse uma vez, ele não é mulher e sim homossexual. Nunca lhe falei tal coisa, você deve está se confundindo eu não gostei da maneira que vocÊ se dirigiu há mim espero que repense no que falou, não sou homossexual. Karina = uma brincadeira que eu estava fazendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Nunca lhe falei tal coisa, você deve está se confundindo eu não gostei da maneira que vocÊ se dirigiu há mim espero que repense no que falou, não sou homossexual. Karina = uma brincadeira que eu estava fazendo Tem a certeza querida? Eu vou postar aqui (: tenho ainda o historico eu acho. @@editado (: E quem que namorou com o Rodrigo mesmo? Rods Banido (2) por isso que é bom sempre salvar o histórico, sempre vem a ser útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Tá bom, isso aí não é verdadeiro, é falso, voce tem que aprender posta prints verdadeiros, e se eu fosse você não tem nada haver com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Tá bom, isso aí não é verdadeiro, é falso, voce tem que aprender posta prints verdadeiros, e se eu fosse você não tem nada haver com isso Ah tá bom cara, você não é frutinha e pronto é uma montagem sim:inocente:(Ironia win always:risada:) Pensando melhor quero me divertir, quer que eu faça um video? Mostrando o que você me dizia ? quando começou com o rodrigo.. :risada: Não tenho nada contra homossexuais mais ficar mentindo pro povo? e ainda mais pra mim? na cara dura? me poupe não? :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overeem' 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Tasty é um homem com nome de menina ou uma menina que quer ser homem voltando ao assunto e deixando essa duvida de lado ótima entrevista ... os emoticons então nem se fala Um "Homem",Que se faz de mulher para pegar cargoo \yao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Entrevista boa Um dia quero fazer uma sobre mim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados