Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar o hack nvl 80


Posts Recomendados

eae povo bom dia... bem BGC off aqui entçao resolvi criar esse tópico pra quem quer usar o hack de nvl80

 

~le~ print

 

66b7n5.jpg

 

mais oque esse hack faz? bom basicamente você poderá usar equipes de qualquer nvl e talz

 

ai você pode pensar que não da pra usar porque na missão temos o auto-kill, one hit, etc e em PVP se você por um equipe de um nvl maior que o seu todos vão perceber.. mais claro agente sempre da um jeito:nice:

não tem prints nesse tópico dos equipes em uso porque o gc ta off agora ai é foda e por o print do equip só não vai ajudar muito... mais tarde quando eu tiver on no Gc eu edito e posto os prints

 

continuando...

uma das "artimanhas" é tipo você ter um char por exemplo nvl 39 ai você poe um set celestial e fla que comprou antes da mudança dos nv e talz... você deve ta pensando agora "o lesado o set celestial era nvl 42 e não 39" mais lembre-se de que sempre é possivel conseguir equipes com nvl a menos 3nvl a - são os mais comuns... eu mesmo uso isso na minha lire nvl43 uso o set celestial nela de boa.. mais o mais importante não é essa de usar a desculpa de ter comprado antes da atualização e tal e sim como esconder os equipes

 

:risada:

 

bom vamos la então... começando pelo Azin, dio, mari, rey, lupus, lin,acho que o zero também se encaixa aqui... enfim

ARMA PARA ESSES CHARS

 

esses chars alguns nem mostram os equipes de arma na sala de pvp como é o caso da rey e do azin por exemplo, nos outros chars citados acima os equipes não tem detalhes significativos para você perceber qual equipe que é... ai oque você pode fazer... poe uma arma do general ou da guerra depende da disponibilidade..

 

 

as proximas dicas que eu queria passar vale para todos os chars

 

1° LUVA

uma luva que da em qualquer char é a luva grand chase porque ela é toda branca e não tem detalhe algum então se encaixa perfeitamente na "camuflagem"

 

2°CALÇAS+ SAPATOS

a calça eu uso a calça da guerra porque ela é bem básica e talz mais tem outras também o segredo da calça é sempre não mexer no sapato assim ninguém ira prestar atenção na calça... ou seja, não mexa nos sapatos... a não ser claro que você coloque um sapato até 5nvl acima que dai você pode dizer que é efeito do item e tal

 

3° ELMO/CAPACETE

nesse item agente não deve mexer.. porque os elmos são bem distintos uns dos outros e talz né então não aconselho a mexer ali

 

4°COTA

nesse item eu também não costumo mexer porque também são equipes distintos uns dos outros..

 

5°ARMAS

as armas.. agora falando de todos os chars é um item mais "delicado" de tratar ja que cada arma de cada classe varia se ela é distinguivel ou não isso varia também se o cara do pvp conhece bem os equipes do jogo

então a arma não tenho muito o que falar mais particularmente armas do general podem ser usadas como no caso do ronan 1° e 4° classe, na 3° classe eu não aconselho usar.. na 4° eu não cheguei a testar ainda..

 

6°CAPA

Bom a capa é na minha opinião um dos equipes mais importantes já que eu me importo mais com meu HP, depois com minha defesa e por ultimo meu ataque mais espantosamente meus status é ao contrario disso kk mais da nada não isso é normal.. enfim continuando uma capa que não aparece na sala de pvp é a capa da guerra.. mais se você for no pvp quando você virar de costas ela aparece ai provavelmente vão começa a fla que você ta com hack e tal.. uma solução muito boa é a capa do batedor que é muito pequena fica 99% invisivel... mais claro a que fica mais invisivel mesmo é aquela do ferroviário

 

 

Então povo é isso.. mais tarde eu volto a editar aqui e coloco uns prints e tal mais isso ae é o básico, lembrando sempre que você pode comprar o cupom de customizaçãoCoupon.png e ser feliz ele ta disponivel em cash e moedas epicas.. custa 15 moedas

 

 

é um tópico meio extenso então quem gosto agradece ae, agradecer vai te custar menos tempo do que eu levei para digitar isso aqui:risada:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só usar cupom pra esconder os equips '-'

Isso seria útil pro meu dio, usar o set thanatos épico e talz..

mas, sei lá, não recomendo isso, se você não tem nível pra usar um equip é bom upar normalmente, pq pular do 13 pro 80 por causa de status não vai melhorar sua habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a estetica do tópico... Bom isso é sim importante mais tipo entendam que eu trabalho e tal então não da mto tempo de ficar enfeitando muito... no caso dos prints que são quase essenciais não deu pq o GC tava off e agora que eu tive tempo para começar a tirar os prints... mais o objetivo do tópico é ajudar quem não sabia e talz... se tem tutorial de coisa bem mais simples como criar guild e tal então porque não ter um tutorial de como usar essa opção de hack... a ideia veio depois que eu vi varios caras no livre 1 (fico sempre no serv azin ou lire) com equipes acima do nvl ai claro vai se kikado e de quebra vai leva um reportzinho basico,

 

sobre ja haver tópicos com mesmo assunto, me disculpem mais eu não tenho tempo para ficar pesquisando se ja existe um tópico semelhante e depois ainda criar o meu, desde que eu não chegue e cole o conteúdo de outro tópico na minha opinião é um tópico valido

 

quanto a dica ja ser conhecida pela maioria... Bem se tem gente usando o hack errado então é porque tem gente que ainda não sabe... e sim o hack deixa vc usar equipes que aumentam o teu status e não sua habilidade mais pense... a maioria aqui joga a tempos e temos equipes melhores com nvl menor... agora pense no cara que começou a jogar semana passada por exemplo e ta no nvl 32 o cara vai ter que usar pacote do invasor, sem anel de GP sem nada... contra um que tenha o char 32 e que joga desde antigamente e que pode ter um set do touro antes nvl 33 mais com efeito, ou um pacote do falcão com efeito... muitos dos jogadores perdem por status... então esse hack se usado corretamente é uma alternativa... claro esse NÃO é um tópico para digamos jogadores experientes e sim para os mais novatos e talz mais de qualquer forma a intenção é ajudar

vlw aew tanto pelos agradecimentos quanto pelas criticas não como ser perfeito sem ter criticas que te façam rever os erros e assim melhorar cada vez mais :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.