yagoaranha 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · E ae pessoal, eu tava lah no Xat global do GC, e muita gente fazia a mesma pergunta : Tem como pegar quebra Cabeça fast?...R : sim tem como... Método SÓ BASTA IR EM : QUE SEMPRE VEM 1 OU MAIS PEDAÇOS. PROVA : esse método, muitos já sabem, dica mais para iniciantes, pois os jogadores antigos já sabem desse macete. MACRO Vou postar formas de Macro para ajudar no processo de pegar os pedaços do quebra-cabeça que é fácil, mas é chato. 1° Metodo: Baixe o master GC e Tem opção de macro nele.( Acho que pode Dar ban, mais é dificil) MASTER GC : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1685695-master-gc-expertgh-13-06-a-7.html#post6615760 2° Método : Baixe o Mouse Recorder Pro 2, Mude seu Teclado, para teclado virtual, escolha uma fase no GC mais naum começa, clique em record no "Mouse Recorder Pro 2" E clique em começar no GC, Agora só você jogas clicando no teclado virtual. EX : Quero correr : clico 2 vezes pro lado no teclado virtual, e assim vai... mais nunca use o teclado normal, se não, não vai funfar.(Esse tem risco de ban 0, mais tem uns lags, e nem sempre funfa, aconselho ficar olhando, pq as vezes ele erra.) Eu ia Fazer um video, mais foram postado Macros aqui na WC... intão não será mais preciso desse vídeo explicando... MACRO WC POSTADO DIA 14/06/2012, POR : ❤Alice❤ TÓPICO : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1687548-pegando-pecas-do-quebra-cabeca-mais-rapido.html#post6623151 MACRO WC POSTADO DIA 14/06/2012, POR : # Chd ~* TÓPICO : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1629053-macro-pgc-macro-funcional.html#post6623159 Se usar Macro, Vai precisar de um limpador de Logs para evitar ban... Certo? LIMPADOR DE LOGS, POSTADO , POR : !~ShinigamiGx~! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1652339-tutorial-limpando-seus-logs-manualmente.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤Alice❤ 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Eu estou deixando meu gc jogando sozinho pegando peças com macro ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hithmoraes 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Eu estou deixando meu gc jogando sozinho pegando peças com macro ^^' Ensina esse método ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Muito bom! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Eu to fazendo isso so indo nos arredores de serdin é bem mais rapido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Ensina esse método ? vou postar aqui mesmo nesse tópico como ir de macro la, tem 2 métodos, com mouse pro, e master GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Macro² Acho que ja devo ter pegado um monte sem fala o Astaroth Jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Oi Faz Um tuto de como usar o macro do MasterGc ou do mause record por favor Com fotos ou video não consegui usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Oi Faz Um tuto de como usar o macro do MasterGc ou do mause record por favor Com fotos ou video não consegui usar Sussa, só que tipo, Hoje não da, amanhã eu faço, hoje to cheio das coisas pra fazer, amanhã eu ponho um vídeo sem falta... e quem saber de mais algum macro, fale para eu postar aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellblack 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Valeu pelaa intenção mas é mt arriscado conhece duas pessoas que foram banidas por ter usado macro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Valeu pelaa intenção mas é mt arriscado conhece duas pessoas que foram banidas por ter usado macro. é o que eu falei, o mouse record, é quase impossível levar ban, e o master GC as chances são grandes mas se você limpar logs, limpar seu cliente, as chances de levar ban cai muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Levou meu tranks e vai levar mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaique9696 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · \o/ relamente o quebra kabeça complete beem rapido ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Vlws galera... agora vou fazer vídeo do macro, que tem gente com duvidas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Esse modo aparenta ser funcional, pois já houvi falar sobre o mesmo. Obrigado por sua postagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidvskat 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Af nao gostei do Topico --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Af nao gostei do Topico --' '-'.... não se pode agradar a todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yonnno 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Parece ser funcional vou testa ake *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skibari001 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · repiti muitas palavras ganhei a nix vlw mesmo:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronusred145 27 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · Como muda o teclado pra teclado virtual !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasarico2 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · Cara faz uma video aula, sei q tem varios mais faiz video aula ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · Vídeo aula do Macro??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Tнє.Killєя. 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · muito bom cara vai ajudar muita gemte com essa dica!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# sσмвяα ~ 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · é bom mais n recomendo,é bem melhor pegar na raça sem hack :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookingdark 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Ae Yago, tá muito boom o topico. Só qe não consegui usar, não porque não funfa, mais sim por inexperiencia minha. :smiley: Queria saber se tem como c posta uma video aula ou upar esse seu script e colocar o link pra fazer o download dele. pra ver se funfa :D Vlww ae Ganhou meu Ty >__< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados