loirin 0 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 I ae Cachorrada TRanks ? Avisando mais uma vez aqui e o Onion n loirin ... nao mais loirin atual onion ! como algun e vcs aqui ja deve me conhecer sabe q so viciado em soldat ... E para aqueles q jogam soldat sabem tbm q o jogo para ter uns beneficils a mais precisa ser pago 9,00 U$ ou seja 9 doralares pra + entao o titio onion ta dando de bandeijaa para vcs o registro GRATIS issu mesmo q vcs leram REGISTRO DE SOLDAT GRATIS ... pois o registro n se denomina um Cheat em si mas sim um bom trabalho meu de Burlamento e pasciencia Entao e issu Galera ta ai Registrem avontade so nun vale leechar ta blz ? eu ia combinar com um mano meu de posta na private pois pensei em todos ... Aqui vaum as explicacoes ... Registro de soldat ? uq ganho com issu no soldat ? Vc podi personaliza o corpo do seu buneco totalmente ... podi mudar a interface ... colocar mp3 para tocar durante o jogo ... e outros beneficios q vcs mesmos vaum descobrir ... Mas como eu instalo ? Facil : somente baixa leia o NOTPAD e EXECUTA o arquivo ... Entao Agora vaum todos Tomar Suco de Caju e Se Divirtammm !! Downloads ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Todos os Links saum Diretos como Podem ver pois algum Hospedei em meu Host Free ... Comentem pq post igual a esse ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 Recomendado e aprovado por mim. Podem baixar, é de confian´a e realmente funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehrlz 0 Postado 21 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2006 Mto bom realmente funciona e traz muitas vantagens assim como o mod eu uso e recomendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1212 0 Postado 21 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2006 a tradu´ao da erro pa baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 21 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2006 Algum mais sobre o Soldat! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já joguei muito esse jogo lOkooo fuiz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1212 0 Postado 21 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2006 criador de mapas tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwertyuio 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 quem ver um tal de LØraÃ+ jogando sou eu com o id da minha prima xD cara por favor se nao for incomodo arruma os 2 links parece estarem expirados Download Da traducao do soldat ... Criador de Mapas ... obrigado flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikki de fenix 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Ai vc poderia colocar as fotos do jogo pra mim ve , mas pelo o q vcs falam pare´e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fael 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Funciona mesmo. Eu testei aqui e funcionou, eu sempre quis trocar as chamas do jato mas só pode se tiver o soldat registrado. Esse registro é o sonho dos viciados em soldat. Bom trabalho e obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikki de fenix 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Aff sou burro mesmo naum liga eu naum vi o link , mas ocorreu um problema comigo pra me evita a baixa esse jogo E ENGLES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bdalas 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Esse jogo tem cara de ser Bom!!! Vou Baixa ele e depois eu vou da 1 COment Aki..... Vlw! ------>Edit<------------- Cara o Tradutor n esta funfando e tipow eu instalei o jogo e tipow eu queria saber como que eu fa´o ´pra poder manda msg pros outros Player ^^ dentro do Jogo!!! Vlw!.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neyyziin 0 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 cara, n to conseguindo baixa o notepad q vc flo q precisa pra registra. . . arrumi plixxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krikrikri 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 alguem tem aimbot pra soldat ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokaumxD 0 Postado 9 de Maio 2007 Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 Ou eu não consigo baixar o registro arruma ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDYedy 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 Err tp todos os links estão defeituosos menos o do download do jogo cara se der pra arruma eu agrade´o ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koik90 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 arruma o link ae por favor. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorxd 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 arruma os link ai pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:HeroiH:. 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 os link ta quebrado mano arruma ae plz abra´oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negrozila 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 Se alguem quiser o programa para registrar o soldat me add no msn, jogo soldat a mais de dois anos. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaroto 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 arumo o link aew ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Stanley 0 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 Arruma o link do registro ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 aff o link da versao registrada n ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuи. 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 Eu axei um link ki eh de registro [.reg] Ai eu posto pra vcs ai o link! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordspell 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 AFF, LINK fora do ar. Upa em outro link ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 15 de Março 2008 Compartilhar Postado 15 de Março 2008 Putz.. Jogo a muito tempo o Soldat.. mais nesses tempos pra cá perdeu a graça..mais vou jogar de novo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados