|#|JeaNxD 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · I ae Cachorrada TRanks ? Avisando mais uma vez aqui e o Onion n loirin ... nao mais loirin atual onion ! como algun e vcs aqui ja deve me conhecer sabe q so viciado em soldat ... E para aqueles q jogam soldat sabem tbm q o jogo para ter uns beneficils a mais precisa ser pago 9,00 U$ ou seja 9 doralares pra + entao o titio onion ta dando de bandeijaa para vcs o registro GRATIS issu mesmo q vcs leram REGISTRO DE SOLDAT GRATIS ... pois o registro n se denomina um Cheat em si mas sim um bom trabalho meu de Burlamento e pasciencia Entao e issu Galera ta ai Registrem avontade so nun vale leechar ta blz ? eu ia combinar com um mano meu de posta na private pois pensei em todos ... Aqui vaum as explicacoes ... Registro de soldat ? uq ganho com issu no soldat ? Vc podi personaliza o corpo do seu buneco totalmente ... podi mudar a interface ... colocar mp3 para tocar durante o jogo ... e outros beneficios q vcs mesmos vaum descobrir ... Mas como eu instalo ? Facil : somente baixa leia o NOTPAD e EXECUTA o arquivo ... Entao Agora vaum todos Tomar Suco de Caju e Se Divirtammm !! Downloads ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Todos os Links saum Diretos como Podem ver pois algum Hospedei em meu Host Free ... Comentem pq post igual a esse ... pow mano naum to consegindo baixa o dowload de registro amanhãm eu entrão aki di novo manda a solução ai flw mano ate+++ flw ai pela a oportunidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plgl 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · af manoww carai bota o link de download ou algum mod q baixo bote o download por favor eu to precisaando muito mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukila 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · ow eu num consigo abri o arquivo ele e .GIF e num mostra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinzinho20 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · ûûûûûP valew ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroSense 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 · A pagina fika em branco na hora deu baichar registro soldat aff ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albert21 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · :cool:;):D:eek::p Mlk adorei Funfa msm ;):D:p:eek::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion033 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · MUITO bom trabalho kra , tah de parabens , nota 100 man :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagooooos2 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Eu conssegui me registra... E pras musicas como faz? Valeu !:D Para quer serve esse interface? Com Register fico melhor mesmo... Valeu pelo TOP ae MANU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jh5 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Valeu pelo registro gratis, mas e a traduçao e so escrita ou falas?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nan420 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · velho , nao entendi eu executo so que nao acontece nada ;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soldier-Sniper 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · como eu faço pra ter botas de fogo com outras cores :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defjim 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · funfa mesmo?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados