Leão 17 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · eu fiz tudo direitin, entrei na sala e quando a missão começou os cheats ñ pegaram ç.ç Acho que você ta usando muitos de uma vez só, tenta usar no máximo dois para não sobrecarregar o gc. Se continuar o erro, exclui tudo e baixa de novo e tenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jufernandeez 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Tem cmo vs Postar umm hack .zip ou .exe ? obrigado desde jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Tem cmo vs Postar umm hack .zip ou .exe ? obrigado desde jah Esse já está em .zip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Prometheus. 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Aqui na hora de clicar nos 3 anúncios não consiguo , não tem anúncio.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Aiin ainda continua o erro x0ae! help!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronarona 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Links Atualizados e Erros Corrigidos (14/06/2012) Qualquer coisa, postem por favor. Eu baixei o Cheat dinovo mais o erro ainda consiste , eu fiz os 2 processos que corrigem o erro é o erro continuo.. qualquer ajuda eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arcaaano 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · cara ta dando erro segui até o tutorial pra corrigir mais msmo q nada o erro persiste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebinhossp 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Aqui tambem, o erro continua da mesma forma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · @Prometheus qual Sistema Operacional você usa? Já tentou fazer o que diz no tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
severo0o 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · No meu computador n abre os anucios para eu clickar pra abrir o hacker alguen pode min ajudar ? pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · lolz aki ainda n saiu esse erro maldito do x0ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
severo0o 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Consigui , agora so ve se o hack está pegando ! jaja edit / manow vc e de ++ pego aki obrigado por compartilhar esse hacker com agente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · bom leao nao sei se esse pode ser o problema do meu erro mas tipo quando eu abro o hack ele pede o anuncio entao ai eu cliko de 1 ele ja aprece qlique aki nao era para ser 3 vezes?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinhomlktop 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · O.O iae webcheats muit obg vcs ajuda muits pessoas vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoltanIKA 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Funcionou direitinho aqui!! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · o seu fica dando erro x0ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesaalvess 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · ainda esta com erro ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · aki tbm ta dando erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klonn 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Eu preferiria que ATT esse cheat pois o mesmo aqui esta dando erro 0xAE mesmo seguindo o tutorial do video e aquele que esta dito como uma forma alternativa para soluçao do erro nao esta acarretando em nada :/ vejo que nao e so comigo nao teria como atualiza-lo? para tentar sair esse erro? pois o antecessor deste o 1.2 funcionava perfeitamente ou se tiver uma outra soluçao postem pois nao e somente eu que estou tendo este erro e cerca de 75 ou 85% da galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Somos 2 o msm erro esta aki x0ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marley2018 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · o hack aqui abre só que ele nao pega de jeito nen hum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blloom 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · sim...afff sempre essa droga de erro.. a gente ta perdendo tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didilata3 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Porra, não aprece as paradas pa lica nos sites da essa porra sempre que tento usar o hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago422 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · O Hacker Ta fAIL... O Moderador LEAOL LEÃO YODA SEI LÁ tenta acerta o Hacker awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinqkz 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · com o mesmo erro de sempre ! Ta dificel em ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados