Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase foi bom u dia... agora ta uma merda...


notcss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava lendo o tópicp: Grand Chase tá virando merda,e concordo com o que ela falou...

 

até que ví um comentário de u play-boyzinho que foi criado à uma maçã salada mista,leite com pera que disse: aah que se foda os user Gp,os users Cashers estão pagando por isso,então devem sim ter muito mais atributos que os users Gp... ¬¬ a vá! é por isso que o pvp é dez-regular hoje em dia.

 

Isso causa muita indiferença entre payers! os pet's são diferentes mas todos só paralisam,ou te prendem absolutamente sem deixar vc se mexer!

 

Você acha que todo jogo tem produtos vip's?:sarcastico: vc nem sequer sabe a historia dos jogos! isso começou nas lan-houses do japão.Era muito caro pagar a lan-house e mensalidade(pagar 55 reais pra jogar o mês que vc pagou "por exemplo" ) ,então inventaram jogos que são gratuitos ,porém existem produtos vip's que te destacam da galera.

 

Mas quando se trata de sustentar um jogo como word of warcraft por exemplo.... NADA DE GRATUITO!

(eles precisam de muita grana pro jogo n ter lag,pra rodar em todos os pcs tranquilo,pra n ter bug de guest)

 

o WoW é pago até hoje! eles não tem produto vip não! sómente montarias inúteis que não influenciam no PvP... e o resto... VC TEM QUE GANHAR NA RAÇA!!!:lol:

 

Aí entra oq vc falou na história: os cashers tem e devem ter mais atributos a mais que os GP users! "MEU SACOOOOOOO" joga sozinho então!!!! _|_ taí que eu paro de jogar! hoje em dia ninguém é gp user e os atributos fazem o pvp ficar totalmente igual e entendiante,foge recupera mp e volta!

 

eu tentei escapar disso jogando no low lv(nível baixo 20~30),mas aí os caras de lv 80 inventaram de comprar armadura de level 10 lendária pra ficar com a força de um nível 30 porai! aah vai tomar no **!

é por isso que quando vc passa de lv tem que ganhar atributos! pra vc n conseguir jogar contra nv baixo! afinal! se vc ganhasse atributo de força quando ulpase,que cara de nv 50 ia te enfrentar se vc sem armadura tivesse 30.000 de força?

 

tá ligado parceiro! estou comparando o sistema do wow com o do Gc! no wow os lv 85 sem armadura tem mais de 15 mil de vida enquanto os 70 totalmente equipados tem 10 mil, e os nv 1 tem 50!

 

 

mas no gc se vc tira a armadura vc luta até contra nv 1,aí o cara que tem nv baixo fica ofendido por vc ter encarado ele,então vc decide desfiar ele pro pvp! e ele aceita sem saber do seu truque de armadura lendária!

 

aí os filhas da **** ganham mais e mais lutas só ulpando seu nv na guild! como se n bastasse eles criam outra conta pra gastar a grana tuuuuuuuuuudo denovo! e encomodar os players tuuuuuuuudo denooovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo Grand Chase não esta virando uma

 

merda ..jogadores sem consciência e

 

jogadores que so sabem reclamar ..

 

é que estão tornando o jogo chato..

 

pra alguns jogadores.. e so tenho a te

 

dizer se ta chato pare de jogar por que não

 

é um tópico com esse que irar mudar nada no jogo

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com uns

e com outros .

 

Seria bom se tivesse um servidor balanceado , mais como

não tem , temos que nos contentar com isso .

 

E como muitos estão dizendo sem desrespeitar , se você não

esta gostando apenas pare de jogar .

 

Chega muitos eventos que propõe Itens de Cash , Pets Etc .

 

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era tao bom o serve pvp

pq enfrent alguem com 100 de resistencia

critico ate no rabo rec de mp e hp

sinceramente iso estraga o jogo

se nao fissese tanta diferença mas e mt msm

e ainda os pet's q ta mt tenso

mas fazer o q o jeit e criar uma sala regras camp q ja era u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc esta errado.Free-to-Play nao começou no Japão como todos pensam e sim na coreia do sul com a empresa Nexon (desenvolvedora do nosso querido combat arms,maple Story e KartRider) com um jogo que se chama Nemexus:Kindong of hearts.Na epoca jogos graficos não eram tão comuns e jogos on-lines se resumia a a jogos com uma interface não-grafica,estilo tibia.Pesquize antes.A nexon foi a primeira empresa a investir nesse modelo de negocios,ate então nao praticado por niguem,afinal jogos eram não-graficos.E vc acha correto cash nao ter os beneficios?afinal gastamos dinheiro real com o jogo.E não.Não são os cashers que manteem o servidor em pe,porque aqueles que compram creditos nao representam nem 1% dos usuarios ativos a prova disso e so pesquizar no analystics da uol,que e a parceira comercial da Levelupgames S/A Brasil.O que mantem o servidor em pe e a publicidade mantida pelas as empresas Reciclan,nestle Disney entre outros que pagam publicidade in game.Lembra do mascote buzzy?Pois,e...Vocês choram de mais ultimamente tem tido muito evento de gp dando itens cash,nao sei porque o motivo da revolta.Acha justo um pet como a Nix que foi gasto mas de 2200 cash vir agora de graça?Pois e isso que ultimamente tem acontecido e eu nao acho nada justo com quem gastou dinheiro mas nao fico chorando afinal cash tem que ter vantagem sim gastou dinheiro.Mas pra que?se gp vai ter o mesmo pet do que eu? Pense nisso antes de criticar a LUG!/KOG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a LUG nem liga para os Hackers e para os bugs.

Pois não fecharam ainda os servidores de Grand Chase por causa dos Cashers que mantem o mesmo ainda ON.

Se não já teria sido fechado igual ao The Duel.

 

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...você tem razão em certas coisas.

Eu uso cash...mas mesmo assim jogo bastante tempo esse jogo para entender certas coisas,no season 2/3 para o chaos foi marcado pelas salas referente ao nivel de seu personagem (-60 n l/a) hoje não se ver muito isso...

 

E no season 3/chaos são os atributos adicionais,como lidar com essa situação é simples,basta criar uma sala escrita b+ regras de camp. ou A+... fica critério da sua opinião.

 

Regras de campeonato.:São pvp's que não é permitido pet,atributos adicionais,st e ap.

(se não me falha a memória.)

 

Essa é a maneira mais fácil de se resolver esse assunto ^^

Mas... caso queria combater esses caras que tem equipamentos lendários de nv baixo basta criar o pacote do ferroviário de nv 20 ou 10 lendário também... quando voltar a fase do expresso de hades,pois terá uma segunda parte na história igual o circo dos pesadelos que apareceu o lupus.

 

Você disse que viu um comentário de play boy falando uma besteira neh?

Basta não da atenção para esses "idiotas" que se acham por gastar cash amigo,tanto em jogo como aqui no fórum.

 

Ao mesmo tempo...nem toda a pessoa que gasta cash, é igual a ele...e também não gostamos de ver nego reclamando porque perdeu por causa do que compra,e pessoalmente por mim se algum cara ficasse falando asneiras na hora, eu iria um pvp de regras de camp. , e até agora a maioria dos pvp's consegui ganhar e mostrar o contrário dessas pessoas.

 

O ruim é... que tem o gp user que quando ganha um cash em regras de camp vem falar que o jogo ta lixo ta isso ou ta aquilo .-. (o cumulo do ridículo)

 

Ele é um player como qualquer outro,a escolha é dele de gastar cash ou não, independente do que você acha disso de gastar dinheiro em jogo, como também a escolha é sua de como ir um pvp,sendo em restrições l..a..ap ou regras de campeonato...mas pela amor de DEUS... não venha colocar na sala no cash que mata,até estraga isso na sua imagem de jogador,nada contra.. mas não pegaria bem,por isso tem salas como o nome,regras de camp.

 

Tentem refletir um pouco..se é o jogo que ta uma merda.. ou são parte dos players que dão essa visão.

 

amigo Grand Chase não esta virando uma

 

merda ..jogadores sem consciência e

 

jogadores que so sabem reclamar ..

 

é que estão tornando o jogo chato..

 

pra alguns jogadores.. e so tenho a te

 

dizer se ta chato pare de jogar por que não

 

é um tópico com esse que irar mudar nada no jogo

[/color][/size][/font][/center][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.