Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area Didatica

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão

Eu estava pensando(creio que não foi sugerido) na criação de uma area para conteúdos relacionados as matérias escolares,pois temos muitos jovens que frequentam a Web Cheats.Talvez seria bom para poder ensinar/ajudar o membro e vice-versa.

A ideia precisa ser trabalhada mais detalhadamente,estou passando de forma geral.

O nome poderia ser (sugestão) Didática Zone ou Escola Web Cheats , etc ....

-Significado de Didática :s. f.

Arte de ensinar; o procedimento pelo qual o mundo da experiência e da cultura é transmitido pelo educador ao educando, nas escolas ou em obras especializadas.

Conjunto de teorias e técnicas relativas à transmissão do conhecimento.

Dentro desta área,haveria as subs.

• Conteúdos

Área destinada a postagem de conteúdos (informações,dicas,tutoriais,guias) referentes respectivas disciplinas

Haveria os prefixos para referir-se as disciplinas:História,Inglês, Língua Portuguesa,Espanhol,Geografia,Artes, Matemática,Ciências,etc..

•Dúvidas/Ajuda

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Depois,creio que como ja sugerido,poderia ser incluindo a sub-area Literatura.

Nela poderíamos fazer diversas coisa relacionadas a Literatura(livros,poesias...).

E também a inclusão da sub-area Esportes tambem sugerido.

Conclusão

A função desta area em geral,seria a mesma de uma escola,fornecer informações,oferecer suportes,ou seja,proporcional um ambiente benéfico.

Espero que analisem minha sugestão,como falado, falta planejar os detalhes.

Atenciosamente

mawer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.