Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais uma prova que a LevelUp Games não liga com os Playes.


sasarico2
 Compartilhar

Posts Recomendados

LogoLevelUp.gif

 

 

 

Leiam a baixo que vocês vão entender.

 

 

 

 

Informações Iniciais:

 

 

Olá, Eu Completei o desafio torre das ilussoes os 30 andares 3 vezes , então cada vez que você completa os 30 andares tem direito a um item da fenix correto? então, terminei de completar a 3º vez hoje , então acumulei 3 itens na loja, deixei acumular para retirar os 3 itens de uma vez , fui retirar os 3 itens da loja hoje , assim que eu terminei o andar 30 da torre hoje fui pegar os 3 itens da fenix, quando cliquei no 1º item que foi os brincos da fenix eu consegui pegar depois quando tentei pegar os outros dois itens não tinha mais a aba do lado que senão me engado é ''Adiquirir item'' gostaria que me desse uma solução para recuperar meus outros dois itens , quero recuperar meus outros 2 itens da fenix na loja epica que nao foram adiquiridos ok??

 

 

obrigado pela atenção.

 

 

atualizado em 13/06/2012 13:46 criado em 10/06/2012 20:12

 

 

 

 

 

 

Atualizações do Ticket:

 

 

 

Informamos que o erro pode ocorrer devido a um bug visual.

Pedimos que feche o client do jogo e conecte a conta novamente a cada retirada do item.

 

Aconselhamos que não realize esse acumulo de itens novamente pois a Level Up! não se responsabiliza por futuras alterações no funcionamento deste sistema.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

 

atualizado em 11/06/2012 16:34 atualizado por Central de Suporte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[Reabertura de Ticket]

 

Já tinha feito esse prosidimento que pediu , e voltei a fazer,mas não pego, como você mesmo falo no texto a cima ''informamos que o erro pode ocorrer devido a um bug visual''... OK! não vo fazer mais esse acumulo de itens mas gostaria se saber se vo ficar no prejuizo, em relação aos dois itens da fenix que ganhei????

 

porque eu não sabia que poderia aver suposto erro em aculos de itens da loja epica, ai fica minha pergunta junto com o apelo' gostaria de receber meus 2 itens!

 

 

 

atualizado em 12/06/2012 10:38 atualizado por gutember de arujo barros

 

 

 

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Informamos que, após análise, foi verificado que você concluiu a torre por duas vezes e recebeu os seguintes itens:

Lâmina da Fênix Fantasma e Brinco da Fênix Fantasma.

Desta forma não há nenhuma irregularidade no caso.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

 

atualizado em 13/06/2012 08:06 atualizado por Central de Suporte

 

 

 

 

 

[Reabertura de Ticket]

 

 

 

''Informamos que, após análise, foi verificado que você concluiu a torre por duas vezes e recebeu os seguintes itens:

Lâmina da Fênix Fantasma e Brinco da Fênix Fantasma'' Sim cara amigo, mas a lamina da fenix faz um tempo já q peguei ela ,e o brinco como falei nos textos a cima foi quando eu tinha completado a 3º vez da torre, ia pegar os 2 itens ja contando com os brincos, mas depois dos brincos nao pude pegar nada mais, então no caso falto 2 itens. eu acho tambem você cometeu um equivoco porque vocês estão contando as idas da torre pelos itens... me desculpem mas se analizarem vão ver que esta realmente faltando 2 idas que no caso são 2 itens em pendencia, agradeço, e vo sim esperar a resposta final !

 

 

 

atualizado em 13/06/2012 13:32 atualizado por gutember de arujo barros

 

 

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

 

Informamos que, após análise, foi verificado que você concluiu a torre por duas vezes e recebeu os seguintes itens:

Lâmina da Fênix Fantasma e Brinco da Fênix Fantasma.

Desta forma não há nenhuma irregularidade no caso.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

 

atualizado em 13/06/2012 13:46 atualizado por Central de Suporte

 

 

 

 

 

Comentários Gerais:

 

 

 

[Designação de Ticket]

 

Mensagem do Atendente: Seu ticket foi direcionado para análise do departamento responsável.

Em breve retornaremos com uma posição final.

 

Por favor, aguarde.

12/06/2012 10:41 Central de Suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF odeio isso mano, sempre somos rebaixados, se fosse no KGC iria ser assim : Ah não, vamos liberar todos os itens de cash voce pode pegar todos .

RAIVA DO KCTE !

 

 

 

Eu acho um desrespeito do caralh** mermao pra eles somos cachorros imundos ... mais baixo q o chão pra eles

 

grande?

so pelo tamanho pq pelo trabalho fail'

faz uma votaçao dos player's q estao satisfeitos blz?

 

 

 

 

lucassemi tbm concordo com você, só o nosso amigo ai acima q nao concorda... ele deve ta satisfeito! aplausos pra ele !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o suporte da lug! não presta, primeiramente eles mandam uma resposta quase automatica (Aquela que na maioria das vezes faz o jogador desistir), depois na segunda resposta é tipo um fod@-se (A lug! não se responsabiliza por nada nem se vc morrer jogando kk), e muito menos se importa com reclamações sobre bugs, eu fiz uma reclamação sobre a pet hanana que simplesmente não faz nada no pvp, alguns disseram que era pra ela recuperar HP e MP dando hits no adversário no pvp mas nem isso ela faz... e oq a lug! disse? vamos resolver nas próximas atts... passou 2 meses e nada... eu é que nao vo la reabrir o ticket pra eles ficarem coçando o saco e tomando chá com dinheiro de cash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente.. a Lug inventa cada uma.. esses sao os funcionarios que adoram nos ajudar e se importam tanto com a gente .-. . Fala Serio .. Espero que vc consiga seus itens de volta man.. eu nem faço os Desafios. Propriedades aleatoria dos itens.. sem contar q jogo apenas B+ R.C . entao se um dia precisar de itens bons.vo la e faço .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No forum oficial a staff falou que nao era recomendavel acumular.Mano lamento,so resta sentar e chorar.

 

HA...!!!

e outra:quem frequenta forum que divulga hack por mas que gaste cash,nao tem moral pra reaver nada afinal 99% de pessoas desse forum usam,ou usaram cash pq assim acham que nao serão punidas.Ja mencionei isso aqui.Pura ilusão.Quem usa hack nao tem moral de reclama nada vei.Sem mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc que erra e culpa a Lug

 

​Cara a Lug é uma grande empresa

 

Não a culpe por suas "Cagadas"

 

 

​Blz?

 

A LUG tinha que por um tutorial completo de como fazer a missão e pegar o item =)

Eles não disseram que podia acumular lá os prêmios .

 

Então eu diria que a LUG foi sacana, e o cara deu mole .

 

Bom, sobre a ''empresa'' ser grande .

Grande em errar né ?

 

Porque a LUG estragou vários jogos :/

Não só ela, mas como lixos que usaram hack para tirar proveito in game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.