Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto-Click para qualquer PT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse funciona para qualquer jogo, sem ser priston tale também =) mas funciona e passa por qualquer anti-hacker sem banir, pelo menos comigo aqui funcionou. Bem eu usava ele alguns meses quando eu ainda jogava PT, não sei se o x-trap ta pegando, mas tenho quase certeza que não.

 

Mouse Recorder Pro download - Baixaki

 

Trago a vocês o Mouse Recorder Pro. Muitos aqui já devem conhece-lo, bem to de saida agora então quando voltar faço o tutorial.

 

OBS: Não precisa de scan pois é do baixaki =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não baixei porque tenho o injector da iProgamming que vem com um auto-click bom, funcional e fácil de usar. Mas como nem todos tem esse injector e procuram por um auto-click funcional, se esse aí funcionar vai ser de grande ajuda para quem necessita. (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não baixei porque tenho o injector da iProgamming que vem com um auto-click bom, funcional e fácil de usar. Mas como nem todos tem esse injector e procuram por um auto-click funcional, se esse aí funcionar vai ser de grande ajuda para quem necessita. (;

 

Po demoro pra voce compartilhar conosco seu injector com auto embutido. *-*

edit ~ alguém poderia adiantar um tutorial? nao to entendendo como usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.