Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Serie Spore + um pouco sobre me canal


LukinhasEDS
 Compartilhar

Posts Recomendados

[align=center]Bom pessoal, sem muito a dizer..

 

Tenho um canal no youtube de gameplays de diversos jogos, mas com foco principal em minecraft..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No momento estou fazendo um serie de minecraft 1.2.5 com o mod Tropicraft e outra do game Spore que se basea em uma evolução de vida, passando estagios (como os humanos passaram), o jogo inicia num estágio celular (onde você é uma célula), depois vai para o estágio de criatura(onde você cria pernas e anda em bando) e assim você evolui para estagio de civilização, cria cidades, aldeias, seu carro, sua nave e assim vai (Se quiserem dar uma olhada, passem pelo meu canal).

No canal também temos algumas vezes videos de tutoriais de engenhocas e mods para minecraft.. Em breve teremos projetos maiores em relação a video e etc..

 

Eu venho lutando com o canal faz algum tempo já (3 meses) e ele não é tão famoso, tenho poucos inscritos, porém não é falta de qualidade (na minha opinião e dos meus inscritos atuais), tenho dedicação com o canal todos os dias gravando e postando (pode ser que algum dia eu não poste, por estar ocupado com compromissos pessoais, ou até desenvolvendo novos projetos).

Aconselho a vocês darem uma olhada em meus videos, avaliarem e se gostarem, inscrevam-se no canal (claro, se me acharem digno de sua inscrição ^^)

 

Bom.. sem mais oque dizer, apenas colocarei alguns videos meus abaixo

(Pra quem for visitar meu canal, aviso! Nos meus primeiros videos eu era mais desanimado.. Como todo grande youtuber já foi um dia ^^).

 

 

Todos meus videos recentes são em HD, se não me engano meus 4 primeiros não são, porém estão todos em boa qualidade

 

1º Video de Spore - Desculpem pela tarja preta, pois ela é do próprio jogo, no segundo video, arrumei um jeito de tira-la, peço desculpas novamente ^^

 

[video=youtube;Q6aC77g_Z8k]

 

2º Video - Antes de reclamar, vejam, avaliem, acho que irão gostar ^^

 

[video=youtube;tnPaNC7EHT8]

 

Em breve a série terá mais episódios.. inscrevam-se e deem uma olha nos meus outros videos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.