-Felizardo 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Bom Acabei de pegar o Astaroth Jr e fiz um video para mostrar o ataque Dele eu pessoalmente achei um Ótimo pet [video=youtube;eSkxyvCc3z8] Espero que Agradeçam Poque deu muito trabalho pega ele Fui umas 40 vezes No desfiladeiro heroico para dropa o Livro dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Um bom pet mesmo, tanto pra missão quanto pra PvP. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siieghart 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Tira pra Porra* gostei o pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasarico2 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Não gostei nao ainda fico com o amon jr , pra mim o amon é bem melhor q ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 WOW, mini furia de canaban red apoksaposkaposkaposkapsokaposkaposk Parabéns otimo pet ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Realmente o ataque é ótimo Supera o Thanatos .Jr se for ver rs' Obrigado por disponibilizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 bom pet, mas pvp será que presta .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 muito bom o pet mas eu n sie se pra pvp da na mesma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Legal, vou aposentar minha mary jane agora! Uma dúvida, astaroth jr recupera AP? se recupera AP, quantas barras ele recupera hein? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 ae pra quem nao sabe astaroth jr n tem counter no pvp e ainda mais vi q enche todo mp e tem bom dano. vo ir pega ele agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Foi bem nerfado o pet no GCbr ;s Esperava mais , só pelo trabalho que dá .-. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Felizardo 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Ele não recupera AP não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 nossa que meigo >.< , minha furia de canaban :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Perfeito em pvp, pega uma area enorme, e por um longo tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braynerxg 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Legal, vou aposentar minha mary jane agora! Uma dúvida, astaroth jr recupera AP? se recupera AP, quantas barras ele recupera hein? Recupera Ap sim, uma barra :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iigin 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Legal, vou aposentar minha mary jane agora! Uma dúvida, astaroth jr recupera AP? se recupera AP, quantas barras ele recupera hein? O astaroth recupera 5 barrinhas de mp e meia de ap'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Kira~~ 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Onde que vocês pegaram o livro dele.. to tentando desde que lanço mais nunca vem =/ Gostaria que dissessem onde pegaram o livro dele.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iigin 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Onde que vocês pegaram o livro dele.. to tentando desde que lanço mais nunca vem =/ Gostaria que dissessem onde pegaram o livro dele.. Eu dropei o meu de primeira na floresta da vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 :O Ele é realmente bom. Agora catar ele que é fodz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Poxa que inveja kkkkkkkk' Tá duro ir em missões para conseguir os fragmentos, porém eu já tenho o livro, agora é só ter paciência. Obrigado por compartilhar, eu não tinha visto o ataque dele ainda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados