henrique0190 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 LetsHack 1.2 Hotkeys: FUNÇOES : speedhack - se movimentar mais rapido do q o normal, funciona melhor se vc tiver movimento 4 ou mais. soul delay 1 - diminui o delay da skill limite da alma(soul) para 1 segundo, nao precisando mais relogar para se rebufar. hp/mp pot hack - aumenta a velocidade do uso de pocoes por segundo. critico hack - dexa o critico 100 %, esse nao precisa ter 10% de critico como o YO. rangehack skills - almenta o alcance das skills de atq de todas as classes. hitspeed magia - executa 10 atqs magico por segundo. hitspeed dano - executa 10 atqs fisicos por segundo, esse nao precisa ter 200% de velo como o YO. guarda de carga - acessa o guarda de carga de quaquer lugar do jogo. otimo para eventos de drop. extras - diminui o delay de : ir para personagem, voltar pra cidade quando morre, e logout (voltar pra tela do servidor) stop/play time (BETA) - permite "frizar o tempo" do jogo. Download Abaixo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --------------------scan---------------------------- scan1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Conserta o scan ou creio que seu tópico irá ser fechado,e membro nenhuma(quase)irá baixar. Conserta please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique0190 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 certo vou arrumar o scan agora. scan1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snapefoema 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 precisa fazer alguma coisa pra funcionar as opçoes da lista, como mudar pastas, etc. ou é so abrir o wyd e o LASTHACK ? responde ai pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 certo vou arrumar o scan agora. scan1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado por colaborar,creio que o vírus que o "virustotal" achou seja para funcionamento do programa,estou correto? Continue assim,seu tópico está muito bom,ajudou bastante,levou meu agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe3d 15 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Foi testado? ta aprovado? posso baixar sem medo? Testeu aqui. Testado e aprovado, ótimo hack merece fixo em moderadores. Valendo lembrar que ele é um Hack para WYDHOOK. bju ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKmagoBoss 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 vo testa aki pra ve se pega msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purodesejo 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Otimo Baixem sem medo VLWs s2 Obs: Nao esqueçam de ter o wHook no wyd se nao nao vai funfar okz!!!! Vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveragt 15 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 noossa cara esse eh o melhor hacker de wyd que ja vi no mundo mano mundo n pq eh mto grande cara testado e aprovado 100% sem viros sem nada nossa mano isso eh hacker vei nossa mto bom cara eh cabulozo oq ele faz nossa galera pode baxa eh seguro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnylord 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 alguem podia me explicar oque e wydhook.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*BlackCat*_ 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 oq é o wHOOK q uns cara falo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salete17 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 hei alguem explica uq e Wyd Hook? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yvanmatador 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Alguem me explica como se usa nao ta frizando os hack ake em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKmagoBoss 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 o WYD Wkook é um hack para wyd versão 7.53 mas ta funcionando no wyd novo tem aki no site pra baixar tem speed hack critical hack drop hack e move pra pular muro se gostou agradeça n custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiler2009 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 mano como funciona esse programa nao entendi nada ativei tudo e nao nudo nada dis ai como funciona ou oq tem q fase ^^ vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Sou novo no wyd, oque e esse Wkook? Onde baixa? Eu jogo o wyd da OnGame, eu preciso desse Wkook ? Vlws Ae Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe3d 15 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Bom o Whook é um hackfeito pelo nosso grande colaborador SuperNov4,Ele não passa de um client do Wyd 7.53 porem ele funciona na versão 7.54. Esse hack conta com diferentes funções como Critico hack, Speed Hack e Drop hack. Esse é o tópico para o Whook. http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/159674-wkook-v2-6-speed-e-critical-e.html Porem com a ultima atualização ele ficou patched, então fui testando e descobri uma maneira de funcionar. 1ª passo: Baixe o Wyd denovo, a versão 7.54 2ª passo: Instale o WYD novamente. 3ª passo baixe no site do wyd também a atualização manual para a versão 7.541 4ª passo: instale a atualização manual. Agora você ja pode usar seu Whook normalmente XD OBS: Não abra o Wyd pelo WYD luncher, sempre abra o jogo pelo Whook.exe ou pelo Wyd.exe, dessa maneira o wyd não ira atualizar novamente. Ajudei? Agradeça =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnakalokoxx 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 mto bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaiporrinha 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 po meu anti virus nem deixa termina de baiixar :s.. mais o haker e massa meu colega troxe eu usei.. qnd foi agora poco meu anti virus nem deixo eu usa que merda.. porcauza desse haker dropei 1 alma do uni.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DBB012 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 wyd Hook e um rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe3d 15 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 po meu anti virus nem deixa termina de baiixar :s.. mais o haker e massa meu colega troxe eu usei.. qnd foi agora poco meu anti virus nem deixo eu usa que merda.. porcauza desse haker dropei 1 alma do uni.. Bom aqui em casa é de boa com o anti-virus, porem por se tratar de um hack para burlar o sistema de um jogo provavelmente contenha algum arquivo que o seu antivirus detecta como perigo, então é simples, na hora de baixar desative o anti virus e se continuar o problema durante o uso, use ele com o anti virus desligado. Pode ficar tranquilo esse cheat é do SuperNov4 e sendo assim ele é confiavel e não contem perigo para o seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magao 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 nao tem como colocar em modo janela nao? mt bom o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2xp 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Ao... Ow deu tudo certo so q na hora de conectar da falha na conexao coo fasso pa resolver isso responde ae rapidao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemmaluko 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 98% dos Cheats que postam aqui é virus pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbon123456 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Ñ to achando site nem pra baixar whook! se puder me ajudem?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados