Volks ™ 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Bom, estava viajando na net e achei esse joguinho.. KPODSAKDASPDASP é legal. É assim, eu vou falar alguma coisa e vocês vão responder alguma coisa totalmente diferente da que eu perguntei, mas tentando rimar.. Obs; Não é obrigado rimar. Depois de você responder a pergunta, faça a sua! ;)' Ex: Hoje eu vou pro Shopping. Hãn? Você vai pro Pet Shop? E assim vai, KKKKK' Lá vai eu.. Hoje vou dar um rolé de carro. :nice:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 To afim de uma pizza. Hoje vou dar um rolé de carro. - Ãhn? la tem cigarro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 - To afim de uma pizza. - Que ? Ta sem camisa ? Lá vai eu.. Amanha vou jogar futebol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Prainha gente fina - Edu e Bola ... Amanha vou jogar futebol. Que ? Voce quer chupar meu anzol ? Eurocopa #Euvou [video=youtube;mzg4hW508l0] [video=youtube;7a08S5Ce9EI] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Eurocopa #Euvou Vai passear de Volcon ? Vou ver o Corinthians ganhando a libertadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 - Vou ver o Corinthians ganhando a libertadores. - É oque? Você está sentindo dores? Eu: Ar mina pira comigo. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Ar mina pira comigo. que você gosta de Suspiro? Quer Brincar de pula corda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 - Quer Brincar de pula corda? - Quê ? Quer roubar minha horta ? Lá vai: Vai pegar o Ônibus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Vai pegar o Ônibus ? Quê ? Vai matar o Leonidos ? Vai beijar uma mosca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 - Vai beijar uma mosca ? - Que? Vai tomar uma sopa? Eu: To afim de um PC novo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Que? Tomo dc denovo? ç-ç Pq aqui só tem gente feia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauezila 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Que? Tomo dc denovo? ç-ç Pq aqui só tem gente feia? que?voce gosta de feira?:lol: euvou eu vou para a casa agora eu lolu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Como? Você vai para fora agora? hm, quero pipoca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 - hm, eu quero pipoca - tá querendo um peixe com foca? " lá vem o treem? " Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 popo de neném ? Vo cair do paralepipedo quadriculamus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Vo cair do paralepipedo quadriculamus o quê? vc ker no ânus? (só consegui pensar nisso aí na hora '-') vo na feira compra mel Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 vo na feira compra mel Que ? Vai comer papel ? Vou jogar Dota 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Que? Vai dar um arroz. La vai: Corinthians minha paixão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pradoo1599 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 -Corinthians minha paixão -Porém, a minha não é não Levei uma multa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Que? Ficou na luta? hmm Vo comer Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Levei uma multa ÃNH? vc quer alguém que te insulta? (pra não falar merda...) Amanhã Vou Jogar Resident evil 5 (tenta rimar!) "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 2 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 - Amanhã Vou Jogar Resident Evil 5(tenta rimar). - Ãhn? Amanhã você vai comprar um cinto? Eu: Hoje vou colocar CASH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Hoje vou colocar CASH. ããn? Vai compra um CD do Slash? tenho q arrumar meu relógio. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 tenho q arrumar meu relógio. Aãnh ? voce me elogio ? Vou comprar carne ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Ãanh? Vai levar warn? Hoje vou jogar Skyrim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados