nightwolph 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 eu posso joga outro jogo enquanto o prog roda? tipo dexa meu char upando enquanto jogo outro jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardos22 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Caso o utilitário seja tudo oque propõe, vai ser uma mão na roda pra qualquer jogador.. Cara, parabéns.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Ai vey desisto não estou conseguindo. Eu coloco Para começar e no Gc o Mause Recorder não movimenta mas fora do GC ele Movimenta isso que me deixa mais Grilado, mas vou agradecer só pela sua Atenção. que pena ;/ tenta com calma que você consegue. 1 - gc em modo janela ( obvio ) 2 - tipo dps ke da record clica umas 3~4 vezes no gc , se certifica que ta "selecionado" o gc , ai você passa normal msm. preciso ir cara depois se quiser tento te ajudar amanha. eu posso joga outro jogo enquanto o prog roda? tipo dexa meu char upando enquanto jogo outro jogo Infelizmente não , porque o mause vai ta "fingindo" ser você , ou mause vai estar se movimentando as teclas do teclado pressionadas , oque impossibilita você usar o pc enquanto ta upando , o método é mesmo pra deixa enquanto dorme ou esta na escola , etc. Caso o utilitário seja tudo oque propõe, vai ser uma mão na roda pra qualquer jogador.. Cara, parabéns.. Muito obrigado , a ideia é realmente essa dar uma "mão na roda" kkk To saindo , só respondo mais perguntas amanha vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtonywhalks 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Manow, ta dando erro aki na hora de abrir o Mouse Recorder... =/ erro: Access violation at address 00409942. Write of address 00401000. Tenta ajudar ai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Manow, ta dando erro aki na hora de abrir o Mouse Recorder... =/ erro: Access violation at address 00409942. Write of address 00401000. Tenta ajudar ai :( Acabei de ver uns tutorias aqui provavelmente você já instalou uma outra versão desse programa no seu pc vai em la onde desinstala programas do pc ( painel de controle > desinstalar um programa.) e desinstale qualquer coisa relacionada ao programa ( mause recorder ; mause recorder pro ; mrp ) depois vai em c:// arquivos de programas e tbm em arquivos de programas(x86) e delete a pasta Nemex caso a mesma esteja la se não der certo deixa msg , malz so vou poder ajudar + amanha preciso sair. Também desative Antivírus // Firewall outra coisa , para instalar / usar o mause recorder pro é necessário ter o microsoft net framework 2.0 ou superior instalado ( oque é normal ja ter nos pc , por ser usado por diversos programas) caso não tenha vai no baixaki e pesquisa Microsoft .NET Framework 2.0 ( baixe a versão 2.0 ou superior e instale , depois tente instalar o mause recorder ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 muito bom o tuto ele ta pequeno mas muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tidexisde 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 tipo o mouser recordfunciona no meu pc mais na hora de clica no gc ele nao funciona dentro do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catatalrel 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Poow velho , neen ta pegando aqui ,quando eu Tento abrir o Mouse Pro mais ele neen abre quando o gc está aberto primeiro , so pega se eu abrir antes do gc , e o Mouse neen funfo aki . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Alguem ajuda? El não funciona dentro do gc, só fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsambh 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 funfa em windows 7 32bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonmtdr 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Cara aki fiz todos os passos mas quando dei play ele vai pra tela do gc e n faz nada fica parado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Galera aos que o mause recorder não meche dentro do gc 1 - Desative Firewall // antivírus // e tudo desse tipo 2 - Tenha o microsoft net framework 2.0 ou superior instalado 3 - Em caso de windows 7 ou vista , execute como administrador. não solucionei seu problema?? filme você gravando com o mause recorder ate a parte ke ele não funciona e posta aqui para min analisar. Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! Obrigado , realmente como você disse "original" eu level mais de 8 dias para desenvolver o método e faze-lo funcionar com perfeição. e como a nunca vi algo parecido decidi postar pq sabia que iria ajudar muitos membros.... tomara que quem esta com problemas consiga fazer. muito bom o tuto ele ta pequeno mas muito bom parabens Obrigado. Ta pequeno só o tuto oque importa é que no vídeo explico passo a passo facilitando o intendimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Muito bom. Aki so esta avendo um ploblema. A tecla para vc dar stop as teclas de atalho eu uso do jeito no video e n vai. n da stop. Pq isso esta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Maestro ~ 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Muito bom. Aki so esta avendo um ploblema. A tecla para vc dar stop as teclas de atalho eu uso do jeito no video e n vai. n da stop. Pq isso esta acontecendo?[/color][/b][/b][/center] é igual eu expliquei , configura as teclas ai tipo só da pra pausar , na hora ke ta rodando o programa assim que caba a fase hr ke o programa aparece na tela ai voce aperta o comando de pausar , qualquer coisa da fechar la na barra de tarefas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donde 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 só consegui a parte de upar com auto kill com stage + eu tenho q ficar no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 só consegui a parte de upar com auto kill com stage + eu tenho q ficar no pc já foi em advanced ( pois 0 , ciclo infinito ) ????? fez os procedimentos que eu ensinei ( quando acaba a partida ) ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orfeo100 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 po cara aki nem funciono meu windows é seven 64bits D; tentei mas deu certo no no gc no funfo mas no comandos normais do windows sim da uma luz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldjgomes 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Não ta pegando no meu :inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Ja respondi esse problema nas paginas anteriores da uma procurada. dica destiva antivirus //firewall e tudo desse tipo so abre o master gc o gc e o mause recorder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Acho que esse metodo não funciona mais :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginaldovilla 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Vlw cara. belo tuto vai ajuda pakas quem trabalha e naum tem muito tempo vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Acho que esse metodo não funciona mais :S Na verdade funciona , testo ele todos os dias , o dia que parar posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minemaik1 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Poxa cara estou desde aquele dia tentando Usar e naum consigo mais deixa eu ti fazer uma pergunta vc sabe como configurar o Joytokey para que o botão F10 aperte automaticamente de 1 em 1 minuto se souber me fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados