Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upe no GC , sem estar no computador!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa cara, esse programa nao funciona no GC...

Eu uso o win7 32 bits...

O programa abre, até funciona com coisas fora do GC, mas quando gravo pra mexer no GC, ele não faz nada :/

Ja tenho microsoft net framework 2.0 instalado, desativo o Antivirus, mas continua com a mesma coisa :/

Se souber de algo explique...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou Perfeitamento aqui.. Vlw'

 

Opa ;] . sempre bom tar ajudando ;]

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Sinto Informar , descobri recentemente que o mouse re.cor.der so funciona no gc(mexe dentro do jogo) em windowns 7 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Tópicos organizados, boa explicação de vídeo também. Não vou testar pois prefiro upar meu Lupus (que ganhei ontem o/) com minha própria força. Obrigado pelo compartilhamento do hack ou bug e leva o meu thanks pra casa ^^.:lol:

 

minha meta é todos lv 60+ todos char e todos S- pra cima '-' e pelo menos 1 level 80 :D

 

edit: Acho que talvez isso funcione com o Auto-Click. Muito usado por jogadores de HABBO, não vou postar link mas no baixaki deve ter ... Thx*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei no Windows 8 Release Preview 64bits e funcionou normal (:

 

 

Vlw por compartilhar, dps vo acresentar issu no topico

 

o auto missão n pegou aki clikei varias vezes e n adiantou nada alguma dica q possa dar?

 

Malz com o master gc nao posso ajuda nao entendo muito dele.

 

Parabéns, Tópicos organizados, boa explicação de vídeo também. Não vou testar pois prefiro upar meu Lupus (que ganhei ontem o/) com minha própria força. Obrigado pelo compartilhamento do hack ou bug e leva o meu thanks pra casa ^^.:lol:

 

minha meta é todos lv 60+ todos char e todos S- pra cima '-' e pelo menos 1 level 80 :D

 

edit: Acho que talvez isso funcione com o Auto-Click. Muito usado por jogadores de HABBO, não vou postar link mas no baixaki deve ter ... Thx*

 

Vlw ;~]

 

obs : nao funciona com o autoclick pq ele so clica em 1 so lugar nao fica mexendo o mause;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo acho que seu tópico está na área errada,

Área correta seria Grand Chase - Tutoriais

 

 

 

Bom se não estiver ta ai o comentario

Tópico está até que bom

Organizado...

Obrigado por postar

@ Poderia centralizar ele ne '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.