tikiuinki 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 nao consigui fiz tudo serto na hora de usar ele nao mexe nada fica parado o mause oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Não irei testar mais vou agradecer por ter divulgado é pelas outras coisas. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goiaba31352 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 eu uso o win7 eu faço tudo oq vc ped no video mais qdo eu aperto play o pograma diz q nao esta respondendo ai nao funciona so dps de um tempo q ele volta ao normal mas nao faz oq eu gravei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brandon Lass 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Fico Massa até, mais quando você passa a missão em menos de 1.10 minutos você não ganha Exp, vai dar isso quando for passar as missões de level mais alto?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0K0S 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 muito bom man... pena q naum fuonciono no meu pc, mas meu primo testo e ta td normal... realmente em alguns pc n funfa no GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Vlw cara,conseguir! Ajudou muito conseguir deixar minha elesis 80 só vendo tv ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikiuinki 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 que tenso podia funfa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djwilliantop 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 - Aqui funcionou PERFEITAMENTE. Levou os meus agradecimentos. Valew cara fiz tudo certinho e funcionou. :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsuper22 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 bom eu vo ve...jaja edit ;D lol eskeci da manutençao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 pena que o master não estar mais funcionando , mas otipo topico (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zMr-Loukoo 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Ja Usei isso Mais Nunca Funfo Vou Ver a Suua Versão Ae Se Funfa Boom Otimo Se Não Vlw Pela INTENÇAO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogaça 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 aki nao funfoo ' ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 A Lug n tinha tirado ele não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6418289 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Amigo não esta funfando aqui Quando eu coloco Play Não acontece nadsss,ajuda pf!! Amigo nao consegui aqui não funfa,quando eu do Play Não acontece nada fika parado,ajuda plx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kradmaster 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 ai maninho aki funfo legalmente legal kkkk pra quem pergunta ta ai aki windows 7 64x e funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6418289 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Amigo aqui não funfo eu do play e não acontece nada,ajuda pf!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Pow Nem Funciona,eu percebi que a primeira vez que vc foi missão vc nao Pulou e na segunda vez que o progama foi pra voce,ele deu um Pulo quer dizer que foi vc que pulou ? como ja citei no tutorial devido ao lag algumas coisas nao saem identicas , como por exemplo mexer no final da fase. Amigo aqui não funfo eu do play e não acontece nada,ajuda pf!! Como ja mensionado antes apenas funcional em windows 7 64 bits e windows 8 Vlw cara,conseguir! Ajudou muito conseguir deixar minha elesis 80 só vendo tv ;) Fico feliz em ajudar. - Aqui funcionou PERFEITAMENTE. Levou os meus agradecimentos. Valew cara fiz tudo certinho e funcionou. :hm: Eu que agradeço ;] , precisando é so falar. Fico Massa até, mais quando você passa a missão em menos de 1.10 minutos você não ganha Exp, vai dar isso quando for passar as missões de level mais alto?? nao , porque o master gc automaticamente faz o tempo ir para 5:09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumy32 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 eu tbm nao consegui usar quando aperto play buga e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kitutinho 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 mano aqui o mouse da erro quando vou extrair ele fica um setup ai vou instalar da erro ( Violation adress .... ) ajuda ae ,uzo WIN XP 32BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Não Funcional ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 robou Minha Ideia Hehe ... =| Mouse recorder pro so funfa no Win 7 x64 ( Que eu testei ) Caso seja win Xp ou x32 ele nao pega a janela do GC No CAso do Play e Stop recomendo que Finalizem a tarefa Pelo Gerenciador de tarefas do Windows De preferencia Evitem Ultilizar o Mouse uqando estiverem Gravando os Movimentos ( Facilita qd for parar ) "" Hehe Cara Eu estav elaborando um Topico Como MasterGc e com o MRP 2.0 "" Neem vou postar mais Hehe ... Mouse recorder Pro E Bom Mais Recomendo que todos os usuarios deste ultilitario Visualizem a TEla do PC Pois As vezes os GMs Entram na sala Mesmo Com Senha ( Nao sei Como o GMKire Deu Ban na minha acc a senha era um Monde de letras e numeros embaralhados ) .. E ativem o Stop Time Pois eles tbm dao ban pelo tempo de termino da missao -.- Dica Dada =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa153315 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 cara abre primeiro o master gc e depois o hack ou gc? ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~lucc4s™ 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Vlw cara otimo post vai ajudar muito ja to fazendo isso aqui vlw mesmo tem meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Não Funcional ! Na verdade é funcional estou usando ele neste momento , se lesse oque ta no começo do tópico pensaria 2x antes de falar besteira. cara abre primeiro o master gc e depois o hack ou gc? ] A ordem nao altera o resultado ( exeçao do hack , que todos sabem que se abre antes do gc ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan m.s 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 ei man n entendi como eu faço isso direito sei la eu baixava mster gc direto e agora sempre da erro no master gc e no pcheats ;/ nuss escrevi tudo errado to com sono mais acho q deu ppara entender to doente e com dor de cabeça xD ei man caso tenha email passa ai xD '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados