Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na minha época era tudo mais facil...


Sasuke madara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha época era tudo mais Fácil Tinha o melhor hack q ja existiu : 4 Friends; Tinha o melhor Mod que eu já conheci : Makezero

que tinha uma enorme eficiência, e hoje em dia temos Hack de virus até o ultimo kb e mentirosos ( ou não) como o .Lindomar que nao tem oque fazer

e fica trollando o site com tópicos inúteis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você colocou "mentirosos (ou não)" isso quer dizer que ainda tá meio que acreditando naquela "historia" e no post duplo que você deu na área de cheats você ofendeu os moderadores "E o fórum era organizado e a webcheats me fazia feliz pela competência dos mods" eu acho que eles não vão gostar, os moderadores são competentes sim e também que eles não só são moderadores eles tem que participar do fórum, tem vida social e problemas como todos nos e eles dão o máximo pra essa área ficar limpa, porque desde que entrei vejo o trabalho deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 4 Friends era um hack de upar direto sem vc precisar dar f9 nem sair da sala pra nao tomar dc,

nada vc acionava o hack fazia o xpadder da f9 e pronto sai 2 horas da tarde no level 31 com dio e 6 horas estava no 61 e isso na season 3 amigo na S3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei nessa época .-. S3 depois que lançou o Dio parei .

 

Nessa época parei de visitar Fóruns de Cheats rs ,e não pude ver o trabalho do Coordenador Make.

 

Já na questão de vírus , (eu não sei de nada de programação) pode ser que seja realmente necessário alguns vírus , mas pelo que vejo em alguns scans , é sim exagerado a quantidade.

 

E também , os moderadores são eficientes sim , apenas você que não conhece o trabalho deles rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, cuidado g_g

Para quem usa hacks, hoje em dia, temos hacks para sair voando pela tela cara '-'

Como você reclama?

Eu lembro que você entrou na história lá, do lindomar e do pt.

Melhor pensar antes de postar.

Eu lembro do Make Zero.

O que mais me lembro dele é que uma vez (quando eu era um girino) ele veio conversar num tpc, por que eu estava trollando um cara, que tinha me xingado...

Fora que ele tinha sets lindos XD

Só que existem deradores hoje em dia, que fazem isso.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4Friends eu lembro disso eu usei pra pegar o Dio peguei ele em 30 min na Season 3

lembro que meu char tava bugado e caia 1 fase sim e outras não nunca mais ouvi falar no

makim43 e no noein8413 esse foi pra min o melhor hack da historia pra min não houve um hack

melhor que esse e o melhor de tudo n funcionava no PVP igual 100% dos hacks de hj em dia

eles devia fazer meio que um block tipo quando vão pvp de hack leva DC ou simplesmente n funcionar

seria melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.