gabrielpedroni15 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Pessoas da Web Cheats trago a vocês o PCheats Chaos BGC, Hack funcional em todos sistemas (xp, seven e vista), erros, criticas e sugestões serão respondidos, se o hack não pegar, fale porque não tá pegando com detalhes, eu apenas compartilho o hack eu não sou o criador ... Tutorial Baixe e extraia a pasta hack para uma pasta qualquer. 1. Abra o Hack (Caso seja windows 7 , Botão direito executar como administrador). 2. Clique em duas propagandas.(algumas vezes aparece propagandas que não dar pra clicar , faça o seguinte ctrl+o , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , noticias , a 1ª) 3. Clique em open trainer. 4. Vai ficar waiting grand chase. 5. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadradinhos. Prévia Funcionamento Auto Kill + Mp Full : One Hit : Atualizando Servidores : Vac Monsters : Cheats 1 HIT KO: você tira 9999 dos monstros. Auto Kill: todos os monstros no estagio morrem. Hp Full: seu HP fica cheio e voce não recebe dano. (recomendo não usar em pvp) Mp Full: seu MP fica no maximo e não desce. (recomendo não usar em pvp) Na Vac Monsters: todos monstros ficam ao seu lado. Fúria Full: sua fúria vai fica sempre cheia. (não use em outros char que não tenha fúria) Mp Pet: mascote sempre com MP cheio. Max Combo: deixa o seu combo no máximo. Gp plaza: vá no plaza , destrua 6 barris ou balões , espere morrer e saia, seu dinheiro ira pular para o máximo. Parar Tempo: na missão seu tempo fica travado. No Wait 3 sec: não espera 3 segundos para começar a partida. Modo Heróico: não gasta ticket heróico pra fazer a missão Canal Hack: você pode entrar nos outros canais, mesmo não tendo level. Teleport Hack: teletransporta seu boneco para começo/meio/fim do estagio. Super Stage Cleaner: leva você até ao final da missão. Criado por : DarK_KinG - MiguelGz Créditos: Gabriel =3. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiro post por isso esta meio bagunçado e atrasado mas pra quem não confia no lindomar aqui tenho o hack também com scan original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefan kendal gordy 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 aqui eu coloco a função e sai automaticamente =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Cópia? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1686333-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v22-0-13-06-12-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpedroni15 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Cópia? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1686333-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v22-0-13-06-12-a.html Parecido pois pessoas reclamavam do hack dele q possuía vírus e scan falso aqui eu coloquei com scan verdadeiro e com prints atualizadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 hum, boa intenção, mas amigo veja o seu hack e o meu e veja se o tamanho tá diferente, seu tópico será fechado por conteúdo existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpedroni15 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 hum, boa intenção, mas amigo veja o seu hack e o meu e veja se o tamanho tá diferente, seu tópico será fechado por conteúdo existente[/color][/font][/center] verdade por tamanho o meu é o meu 1º post ... mas tamanho não é documento =3 e provavelmente sera fechado pois já existe o seu eu só quis dar digamos uma segunda opção de download de cheat =x. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 É, notei a diferença no scan agora a pouco. Me explica uma coisa, usar hack diminui a quantidade de xp que se ganha no game? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 verdade por tamanho o meu é o meu 1º post ... mas tamanho não é documento =3 e provavelmente sera fechado pois já existe o seu eu só quis dar digamos uma segunda opção de download de cheat =x. ._. eu to falando do HACK do arquivo é o mesmo tamanho como que é que eu boto vírus? se é o mesmo tamanho ? não falei do post .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpedroni15 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 É, notei a diferença no scan agora a pouco. Me explica uma coisa, usar hack diminui a quantidade de xp que se ganha no game? não diminui não . É a mesma quantidade porem se upa mais rápido por causa do auto kill que completa a missão em 1 min +/- ao invez de 5 min +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 4 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 É, notei a diferença no scan agora a pouco. Me explica uma coisa, usar hack diminui a quantidade de xp que se ganha no game? não, mesma exp só facilita as coisas e sobre o scan eu já to cansado de explicar... mas ler ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpedroni15 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 ._. eu to falando do HACK do arquivo é o mesmo tamanho como que é que eu boto vírus? se é o mesmo tamanho ? não falei do post .-.[/color][/font][/center] Abom desculpe pensei que estava falando do post ... não sei também eu já usei hack seu e nunca tive problemas mas tem pessoas que sismam com o fato de você postar vírus por isso eu criei este post. aqui eu coloco a função e sai automaticamente =/ Isso é um bug para resolver faça o seguinte . Crie a sala sem ativar nenhum hack e clique em começar o jogo logo apos carregar o jogo e você já estiver no começo da missão aonde aperta x para pular a historia ai você ativa os cheats . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefan kendal gordy 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Isso é um bug para resolver faça o seguinte . Crie a sala sem ativar nenhum hack e clique em começar o jogo logo apos carregar o jogo e você já estiver no começo da missão aonde aperta x para pular a historia ai você ativa os cheats . Edit:funcionou vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ʈɦɘ Lɘɠɘйɖ 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wildnner 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black26 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 po vei esse pcheat é do lindomar tbm e ta fexando sozinho quando acaba a missao e as vezes quando ta entrando no gc o gc fexa aff kct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpedroni15 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 po vei esse pcheat é do lindomar tbm e ta fexando sozinho quando acaba a missao e as vezes quando ta entrando no gc o gc fexa aff kct respondi isso ali em sima cria a sala mas não ative nenhum cheat clique em começar jogo espere carregar apos carregar o mapa e entrar na missão ative o cheat ... funfa? Sim funfa ... fotos do funcionamento no tópico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin15958 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 ******* todos da wc que jogam gc querem o haker e se ele pega leva meu tranks,,, vc acha que todos sos membros da wc se importando de quem fes o haker ?o que todo mundo q e o haker se ele funcionar ta de boa:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Lamento,mas terei de fechar o tópico pois já postaram isso. Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados