Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inscrições - #1 Evento Traga seu Jogo Favorito


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Inscreva sua propaganda neste topico.

 

Mais informações neste link:

 

Duvidas poste neste topico

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento # agill

 

~

1 -
P
ropaganda ~
H
abbo

Imagens e qualidades, me desculpa Fiz no Paint :]

Tela

scaled.php?server=99&filename=maisfoda.png&res=landing

Painel de Controle

scaled.php?server=707&filename=qualidades.png&res=landing

Perfil do Usuario

scaled.php?server=37&filename=qualidade2.png&res=landing

Personagem

scaled.php?server=266&filename=qualidade3.png&res=landing

Mapa

scaled.php?server=402&filename=qualidade5.png&res=landing

2 - Qualidades do jogo.

Personagens 3D ( Não pudi fazer por que não tenho Ps. )

Tipo de Jogo : Luta

Bate papo Atraves de Microfone.

Área de Clãn ( Grupo )

Online

Level Up

E Entre varias outras qualidades.

Boa Sorte a todos esse foi o jogo que eu criei,feito no paint, Rsrsrs :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desclassificado por não seguir as regras.

All Points Bulletin

O seguinte game All Points Bolletin , é um jogo que foi criado por uma rede de games , mas logo após um tempo de jogo , eles tiveram um problema , devido ao jogo ou problemas financeiros .

Eles iam ter que cancelar o jogo , mas os fãns do game , ficaram revoltados pela ameaça de cancelamento do game .

Mas apareceu um " Anjo Salvador " na vida dos fãns do game .

E este " Anjo Salvador " era uma rede de jogos " Game First " , esta rede comprou o jogo , e ele sofreu algumas mudanças , como o nome .

Que agora , o nome do game é " All Points Bulletin - Reloaded .

Mas o jogo , continua a ser incrível , muito bom , tanto a jogabilidade quanto os gráficos e etc .

Separador+de+Texto+1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ChipSkylark

 

Jogo: Deepolis

 

Estilo: MMORPG Free 2 Play

 

Linguaguem: Português

 

Descrição: Olá Galera da web cheats, venho com essa oportunidade para apresentar um jogo de browser muito conhecido e muito maneiro...

O Nome é Deepolis, um jogo de MMORPG de submarino, já imaginou ?

Deepolis e um jogo onde você forma seu submarino para guerras marítimas, com um forte arsenal você pode usar, misseis e canhões dentro da água e tudo em reação 3D...

 

Foto de Propaganda

deepolis-logo.jpg

 

Movimenta-te sorrateiramente e camuflado através das profundezas do mar, sempre com o torpedo pronto!

 

Deepolis, batalha épica no fundo do mar cheia de adrenalina

 

A tua submersão nas profundezas desconhecidas: luta pela tua fracção!

Fracções inimigas lutam entre si nas profundidades dos oceanos. Submerge nas profundezas do oceano, vive uma verdadeira atmosfera de 3D e comanda o teu submarino através de águas desconhecidas e obscuras. Demonstra habilidade táctica nas estações de comércio e luta contra bases inimigas.

 

Profundidade no verdadeiro sentido da palavra: vive uma verdadeira aventura empolgante!

 

Fotos do jogo

deepolis-foto.jpg

 

Videos sobre o jogo

[video=youtube_share;e-y1sTDCUUY]

 

Guerra de Clans

[video=youtube_share;tUFX17ACDyY]

 

Gostou? Curtiu? Achou Maneiro?

Mano só falta você aqui...

Ta esperando oque?

Esse jogo e um torpedo de ação !

Vamos Jogar... *-*

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Sakoon

Jogo : GoodGame Empire (MMORPG)

Goodgame Empire é um jogo de browser em que o jogador desempenha o papel de um jovem cavalheiro que é recompensado com o seu próprio castelo, depois de ter conduzido com sucesso uma batalha perigosa para expandir sua pequena terra e transformá-lo em um império econômico e militar mais elevado. Para garantir que o futuro soberano enfrenta vários desafios, para demonstrar suas habilidades estratégicas em várias missões.

 

Uma combinação de simulação e jogo de estratégia em que os jogadores têm de lutar e vencer batalhas contra outros jogadores. Todo mundo começa como homens jovens na posse de um pequeno castelo rodeado por algumas casas. Graças a campanhas cuidadosamente planejadas, táticas e desenvolvimento de competências de um ciclo de negócios para trabalhar, os jogadores podem tornar-se governantes de um império poderoso. Eles também têm acesso a uma variedade de diferentes unidades militares complexas batalhas táticas, e um sistema de negócios completo e vários edifícios comerciais em muitos níveis diferentes. Passo a passo, os jogadores podem transformar o seu castelo humilde em uma fortaleza impressionante. Para expandir o império pelo mapa enorme, dinâmico, pode criar guildas e alianças com outros governadores, e, assim, continuar a expandir suas esferas de influência.

 

O jogo é adequado tanto para jogadores iniciantes e avançados. Além de um tutorial extenso, outros conselheiros ajudar o jogador com recomendações e sugestões. Também atribuir missões que oferecem recompensas, tais como moedas, rubis, recursos e pontos de experiência, uma vez que são concluídas.

 

Fotos

221-3.jpg

 

600x600_empire2.jpg

 

eFPvdQKy1tDv1UJsCOv9Dhokqdcq6Ajbb_bkKx-dg67u6MZ3Nwt7sXoJXfKTTxmwjldVGZnBpw=s640-h400-e365

 

Videos

[video=youtube;8UKzwjK3r9Y]

 

[video=youtube;6Z3E-XqVYwc]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transformice

 

Nome : Kayo K

Nome do jogo : Transformice

Linguagem: English/Português

 

___________________________________-

 

Transformice é um jogo em Flash online, desenvolvido por “Tigrounette”. Como os outrosEste minigame não é o primeiro, e tem antecessores conhecidos bem. De fato, os o jogo Extinction (pela mesma autora), nomeado Aaaah, foram os primeiros a lançar o conceito destes jogos em linha muito simples, amigável e acessíveis para todos. Poderemos citar muitos outros: Fortress, Bouboum, ou ainda Dead Meat, que teve igualmente muitos sucessos.

 

____________________________________________

Como funciona o jogo ?

No jogo é diferente de outros, Entre tantos, Você está na veia de um rato e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca, Bem simples como posso dizer, O jogo também conta com quantos queijos no total você pegou, Isso leva a você a comprar acessórios para deixar seu rato mais estiloso, Acessórios como, Ocúlos 3D e normais, Cor do rato entre outros, Também é possível você se tornar um shaman, Após obter pontos e pontos você chega em primeiro lugar, E na próxima partida já vira um shaman, Shaman é o rei, Ele obtem alguns itens que ratos normais não podem obter, Apenas quando viram shaman, Esses itens servem para ajudar nas telas que não há como ir de uma parte para outra ou seja o shaman ele ajuda os ratos a passar de uma parte para a outra, Obter o queijo e entrar na toca, Além disso também o jogo mantém muitos eventos como vários, Das datas especiais, Como halloween, Pascoa entre outros.

________________________________________________

Videos do jogo

(Esse video é apartir da parte em que você se tornar um shaman, Um pequeno tutorial.)

 

(Video mostrando o halloween do ano passado.)

 

(Aprenda truques do jogo, Se também interesso a jogar.)

 

_____________________________________

 

Imagens do jogo

 

Transformice___Mouse_by_Ludolik.png

(Esse é o rato em que começa apartir do cadastro.)

 

transformice.jpg

(Shaman original do jogo, Apartir da parte em que você vira um.)

 

transformice1.jpg

 

transformice.jpg

 

transformice__tom_and_jerry_by_aquarior-d38cjw2.jpg

 

images?q=tbn:ANd9GcQLMbKdI3At2ek_X6UZtntJKu-eTpkOYI_G4E1WKMKSKfpyTp_zRtMV8RSB

___________________________________________

E por fim sobre os servidores

 

Os servidores tem como obter uma certa quantidade de pessoa, Para manter a organização em geral, O transformice contém outros servidores além de 1 para que possam organizar a quantidade de pessoa, Por isso alguns servidores ficam com uma mensagem de lotado, Pela certa quantidade, E isso tem de esperar um pouco.

____________________________________________

 

Acesse o site do transformice - Transformice.com

Divirta-se

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desclassificado por não seguir as regras.

Nick: ~Never

 

Jogo: WYD

 

Estilo: MMORPG

 

Linguaguem: Português

 

 

first_guidetitle1_01.gif

 

Wyd É um jogo de RPG online (MMORPG – Massive Multiplayer Online Role Playing Game) tradicional desenvolvido baseada numa história rica em detalhes.

 

first_guideimg_01.gif

first_guideimg_01.gif

first_guideimg_03.gif

 

Durante a invasão de castelo, a batalha se torna mais interessante pelos efeitos visuais dos ataques e das magias. Separado por diversos servidores as invasões de castelo não acabam em apenas um fim de semana, podendo curtir a invasão em outros servidores que estão realizando a invasão.

 

Mesmo que não seja da mesma guilda, os membros do mesmo reino se ajudam durante o procedimento do jogo, assim o respeito e a união dos membros do mesmo reino ajudará numa melhor performance do jogo.Caso tenha se alistado em alguma guilda, poderá sentir novas emoções participando das guerras de guildas e a conquista das cidades. Tanto no caso dos guerreiros do reino oposto, como nas guildas opostas, eles podem se confrontar nas áreas permitidas de pvp, contra um guerreiro de outro reino ou de outra guilda, dando um ar de suspense, possibilitando uma emoção mais real de jogo.

 

first_guideimg_04.gif

 

Os usuários recém-chegados, utilizando o procedimento 256quest de level up rápido poderão entender o funcionamento do jogo, os deixando por dentro e aprendendo mais sobre o WYD com de uma forma mais divertida.

 

História

 

01 Início dos Tempos

 

story_img01.gif

 

"Sente ai e escute a nossa história e nada de gracinhas ou eu vou ter que enfiar um pouco de respeito na sua cabeça com a minha bengala... Bem melhor assim, agora pegue um pouco de vinho e cale a boca. Eu vou contar a história do nosso povo... e preste muita atenção porque eu não vou repetir"

 

Antes mesmo de existir a mais antiga estrela no céu e de os mundos povoarem o universo, dois seres supremos já existiam; seres mais antigos que a própria criação. Seus nomes são impronunciáveis em nossa língua, por isso os chamamos de Yetzirah e Tzfah.

 

Na primeira união desses dois seres, não só a Terra foi criada, mas também os primeiros seres humanos e toda a flora e fauna do planeta. E assim, a humanidade começou a povoar a Terra.

 

Yetzirah, que começou a amar seus filhos, resolveu construir um local para sempre estar perto deles esse local foi chamado de Hekalote, a Morada dos Deuses, e desse lugar ela cuidava da humanidade. Com o passar dos tempos, começaram a formar-se tribos que se fundiram e evoluiram, organizando-se em um reino central, onde tudo era estudado e praticado: politica, ciência, arte, economia, pois tudo fazia parte do processo de evolução...

 

E Tzfah passou a odiar a humanidade, pois eles haviam conquistado algo que nunca tinha sido dele,o amor de Yetzirah.

 

02 Criação dos Deuses

 

story_img02.gif

 

"Isso mesmo, seu cabeça oca, nos nunca tivemos permissão para rezar para os seres supremos. Eles não precisam das nossas orações, só rezavamos para os deuses, mas isso não faz mais diferença. Os deuses não podem mais escutar nossos cânticos de louvor porque a ponte Sephira foi destruída. O que é a ponte Sephira? Se voce passasse menos tempo falando e mais tempo ouvindo, talvez soubesse a história... agora, coloque mais lenha no fogo, estou congelando até os ossos..."

 

Depois da criação dos humanos, Yetzirah e Tzfah se uniram mais 5 vezes, e de cada união foi criado um deus: Kafma, Armia, Daleth, Samech e Haden.

 

Quando os deuses nasceram, Tzfah percebeu o terrível erro que cometera; pois, assim que seus filhos crescessem eles se uniriam e o matariam em nome de sua mãe e por amor aos humanos.

 

Tão logo os deuses despertaram, Tzfah, que não podia matá-los, os trancou num campo de êxtase, de onde eles nunca sairiam.

 

Agora o ódio de Tzfah era ainda maior, uma vez que a semente do ciúme e da ira tinham germinado no âmago de seu ser, e sua f úria se voltou contra os humanos. Terremotos, vulcões e outros desastres assolavam a Terra e hordas de monstros que atacavam vilas e cidades, matando tudo que encontravam. E, apesar de tudo que Yetzirah tinha ensinado para os humanos, eles nada podiam fazer.

 

Os deuses, que compartilhavam o amor de sua mãe pelos humanos, se compadeceram da ******** que se abatia sobre a humanidade e, mesmo presos, começaram a moldar a energia de alguns humanos, fazendo com que chegassem ao ápice do poder que seus corpos poderiam aguentar enquanto Yetzirah elaborava um plano para libertar seus filhos e salvar a humanidade.

 

03 A Batalha Celestial

 

story_img03.gif

 

"Você não se cansa de fazer perguntas idiotas? Nós sabemos de tudo isso porque graças a batalha celestial, as informações sobre a criação do mundo e sobre o segredo dos deuses cairam aqui na Terra, e é por isso que alguns de nós conseguimos fazer magias e manipular a energia dos espíritos. No fundo, eu acho que era isso que os deuses queriam desde o começo. Não, você não pode perguntar mais nada, agora deixe-me continuar antes que eu me irrite com a sua burrice..."

 

Enquanto os deuses secretamente fortificavam os humanos, Yetzirah enfraquecia cada vez mais a prisão dos filhos, ambos sabendo que teriam que unir forças para acabar com a tirania de Tzfah, que, consumido pela chama do ódio e da inveja, tinha escravizado quase toda a população humana.

 

No instante em que os deuses finalmente conseguiram se libertar, a batalha começou. Liderados por Armia e Kafma e tendo a ajuda de Yetzirah, os deuses investiram com uma fúria jamais vista para finalmente livrar o mundo do maligno Tzfah.

 

O impacto da batalha pôde ser sentido tanto por humanos quanto pelos monstros, mas apenas os escolhidos sabiam que a hora tinha chegado e que eles precisavam ajudar os deuses. Para que os humanos pudessem chegar até Hekalote, Daleth criou a ponte Sephira, que ligava o mundo mortal ao reino divino; assim, aqueles que tinham sido tocados pela essência divina conseguiriam chegar a Morada dos Deuses para batalhar pelo destino de toda a humanidade. Esses humanos receberam o nome de Arch.

 

Tzfah, porém, também criara seu próprio exército, um exército tocado pela mácula do ódio e, se aproveitando da situação, ordenou que suas tropas destruissem todo e qualquer ser humano, pois agora os deuses e Yetzirah estavam ocupados demais para se preocupar com qualquer coisa além da batalha.

 

Rios de sangue corriam, irrigando a terra e gerando ainda mais monstros e sofrimento para o povo humano, que sem seus defensores parecia não ter escapatoria, finalmente os humanos seriam exterminados.

 

A única maneira encontrada pelos deuses para acabar com essa loucura era banindo Tzfah do reino divino e o aprisionando no centro da Terra, de onde ele nunca poderia escapar, e foi isso que os deuses fizeram.

 

Quando Tzfah foi arremessado a Terra, numa atitude desesperada ele quebrou a ponte Sephira, impedindo os deuses de completar o encantamento. Isso o deixou num estado de semiconsciência, mas ainda livre para influenciar sua legião malígna para dominar a Terra.

 

04 A Guerra Continental

 

story_img04.gif

 

"Sim, isso mesmo, a furia de Tzfah foi direcionada para os deuses e para a sua antiga amante Yetzirah, mas nao se esqueca que de todos os motivos que Tzfah tinha para cometer tamanha loucura, os humanos estao em primeiros da lista, e se voce acha que a guerra limitou-se ao mundo celetial, voce e mais lerdo do que eu pensava. Os deuses nos ajudaram muito e como pagamos a eles? Os transformando em meros seres para testes, e nessas horas que eu nao tenho orgulho de ser um humano."

 

Por causa da guerra Celestial, os humanos comecam ficar sabendo do sistema do mundo e os segredos do ceu. Isso fez com que os humanos em vez de louvar os deuses, comecam a analisar-los, ou seja, eles tornaram-se combaias de estudos como qualquer outro elemento da natureza. Depois de muita analise e estudos, os humanos finalmente conseguiram compreender a fonte de poder dos estilhacos da ponte Sephira, e com as descobertas certas, poderiam ser criados encantamentos que ajudariam os humanos nessa guerra.

 

Mas a ganancia e sede de poder sempre falam mais alto...

 

Um dos magos que estavam estudando os poderes magicos da Sephira foi tomado por uma arrogancia sem precedentes, se considerando mais poderoso que os proprios deuses, agora que ja entendia como funcionavam seus poderes, seu nome era Nershess, da cidade de Koren.

 

Tzfah percebeu a macula na alma de Nesse e o convocou para lutar ao seu lado nessa guerra, juntos eles invadiram Armia, o centro sagrado do continente.

 

O exército de Tzfah e solto em terras humanas, infestando diversas cidades no mundo, levando o desespero para todos e as cidades que nao sofreram invasão dos monstros sofrem perante a magia maligna de Nershess.

 

Mas ele nao contava que o poder que se desprendeu da ponte, por sua vez, influenciasse diretamente nos humanos, criando mortais capazes de se defenderem dos monstros de Tzfah, e fosse encarado como um ultimo presente dos deuses para seus queridos humanos, pois agora eles nao mais poderiam tomar conta da Terra, uma vez que sua ligação foi encerrada com a quebra da ponte Sephira, podendo interferir apenas cedendo um pouco de poder para aqueles que realmente acreditam.

 

05 Nos Dias de Hoje

 

story_img05.gif

 

"Parece que finalmente eu consegui sua atenção... a juventude de hoje só presta atenção em historias quando elas são sangrentas e cheias de guerra. Não fiquei ai me olhando com cara de bobo, essa historia aconteceu mesmo. Ou você está me chamando de mentiroso? Eu posso estar velho, mas ainda consigo ensinar boas maneiras para uma crianca cheia de confiança."

 

400 anos depois e o mundo não se recuperou totalmente da guerra celestial, os humanos estão novamente se organizando em grandes cidades, voltando a estudar magia, se reorganizando em grandes reinos e rezando para a volta dos deuses.

 

Embora o poder dos Arch, hoje em dia, seja apenas uma lenda, muitos guerreiros saem em busca desse poder adormecido no coração e na alma da humanidade.

 

Não se sabe ao certo quando ou se os deuses voltarão, até lá os humanos tem de lutar com toda a vontade para livrar o Terra do mal que Tzfah fez e ainda faz.

 

"Isso é tudo o que eu tenho para lhe contar, se você acha que tem o necessário para seguir seu destino, vá em frente, mas não pense que será uma jornada facil, muito desistem no meio do caminho, outros não tem tanta sorte e acabam morrendo em combate contra um monstro qualquer, mas acredite no seu destino, e se ele for bom com você, quem sabe não será você o responsável por tornar a história dos Arch real novamente?"

 

 

Algumas Fotos

 

faf7be357aa6079e84256743f9b17ad639eb1.jpg

 

wyd.gif

 

wyd.jpg

 

Trailer Do Wyd

 

[video=youtube;HfT-mpUFwNQ]

 

Para mais informaçoes sobre o game va em wyd.ongame.com.br

Meu Nick in-game e DumBrounD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desclassificado por RIP

Nick: ~ Kyo

 

Jogo: Habbo Hotel

 

uolthumb.png

 

Reserve sua suíte no maior hotel virtual do mundo! Crie seu personagem, faça amigos, personalize seu quarto e jogue diversos jogos no hotel Habbo!

 

Oque é Habbo?

 

O Habbo Hotel, ou Habbo nome pelo qual é mais conhecido, é uma comunidade virtual na forma de hotel para maiores de 13 anos.Atualmente existem "hotéis" em 31 países, com 178 milhões de personagens registrados (sendo mais de 28 milhões somente na versão em português), aproximadamente 9,5 milhões de visitantes por mês e 800 mil novos utilizadores por mês.

O habbo de número 100 milhões foi criado em junho de 2008 e o habbo de número 200 milhões foi criado em Janeiro de 2011. No hotel lusófono, o número de um milhão de habbos foi atingido em 10 de outubro de 2006.

Em 4 de novembro de 2009, o Antigo Habbo foi desativado, sendo substituído completamente pelo Novo Habbo. Uma coleção de mobis que jamais seria vendida novamente foi lançada especialmente para a extinção.

[video=youtube;gIwbJ9RHaNo]

Moderadores & História

De agosto de 2000 até 31 de dezembro de 2005, existiu um programa para usuários experientes de cada comunidade Habbo para que se tornassem Hobbas. Hobbas eram moderadores voluntários não-pagos com poderes limitados que agiram como "guias do hotel". O programa foi suspenso pela Sulake devido a graves problemas de segurança e rápido crescimento da comunidade Habbo. Foi decidido que o Habbo precisava de uma equipe de moderação mais forte e treinada, que seriam empregados da Sulake.

Como Jogar ?

 

Bom para jogar é simples, primeiro você precisará efetuar o seu cadastro para começar a jogar.

 

Basta clicar em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
na
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do jogo.

 

Após efetuar o registro você poderá começar a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, assim fazendo novas amizades e conhecendo pessoas novas ((:

 

Como consseguir moedas?

 

Bom você pode consseguir moedas através do depósito por boleto bancário, cartão ou então por SMS.

 

Basta ir nesta página abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após isso é só seguir os passos da opção desejada.

 

Os Pixels

 

Os Pixels foram introduzidos em novembro de 2008. Diferentemente das Habbo Moedas, eles não são comprados com dinheiro de verdade, e não podem ser trocados de forma alguma. Eles são dados quando o habbo completa alguma conquista, tarefas simples dentro do jogo que recompensam também com um emblema. Eles podem ser usados para comprar efeitos para o habbo, alugar mobis especiais e comprar mobis básicos (Mobis Novato).

 

Obs: Dia 18/06/2012 Deixará de existir

 

Habbo Club

 

O Habbo Club era o antecessor do Habbo VIP. Tem menos recursos, como roupas e acessórios. Custava 15 Habbos Moedas. O preço foi diminuído após o lançamento do Habbo VIP (antes custava 20 moedas).

Quando o Habbo adere aderia HC tinha direito a escolher um presente no Catálogo, como o Sofá HC. Também recebia de graça um emblema HC (com o número de meses que já

tem o HC), o emblema é de cor branco e preto.

 

Foi extinto em 30 de novembro de 2011, deixando apenas o Clube Vip disponível.Todos os usuários que assinavam o HC automaticamente tornaram-se VIP.

VIP

 

Sucessor do Habbo Club, chegou em 2010 em todos os hotéis, com novas mobílias, roupas, rostos (nomeadamente com barba), novos modelos de quarto, cabelos (com cores fora do normal) e acessórios. Tem opção de customizar o quarto, tirando as paredes e/ou engrossando o chão. O preço do VIP é mais caro do que o Habbo Club, custando 25 Habbo Moedas um mês e 60 moedas para 3 meses. (Hoje custa 20 moedas)

 

Igual ao HC, o Habbo também recebe um sofá como prémio por se associar e um emblema preto e branco (com o número de meses que já tem o VIP).

 

 

Controvérsias

 

200px-Anthrocon_2007_7chan_protestors.jpg

Pessoas usando traje parecido aos disponíveis no Habbo Hotel em um protesto. Anthrocon 2007.

Este ambiente é um palco fácil para spamming, roubos de identidades Na hora de cadastrar a conta até tem local para maiores ou menores, mas basta a criança de qualquer idade sem orientação dos pais dar seu clique conseguindo fazer conta no jogo. Mas algo que acontece é a pedofilia dentro do ambiente as crianças e adultos jogam o mesmo ambiente.

Dezembro de 2004: um homem de 36 anos foi preso após usar o Habbo para persuadir uma garota de 13 anos a visitá-lo.

Novembro de 2007: um holandês de 17 anos foi preso após roubar mobília virtual no valor de €4000. Cinco rapazes de 15 anos também foram interrogados.

No entanto a empresa Sulake promove marketing para ajudar se proteger e assuntos relacionados ao aquecimento global.

 

@Edit

Esqueci de por o nome do jogo.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: 'allcohol

 

 

 

 

 

 

 

 

Guitar Flash

img187imageshackusimg18.png

 

 

 

 

• Descrição: Para os amantes de Rock esse game é uma boa opção, ele era só encontrado em Consoles, e foi lançado para PC , mas tem de ter um computador razoável para rodar corretamente, então a empresa GamesX teve a brilhantes ideia de criar o Jogo em Flash, não precisa baixar nada, só tem de ter conectividade com a internet, e tem várias opções de Bandas, Músicas, e pode disputar com seus amigos de quem erra menos e quem faz mais pontos.

 

 

 

 

 

 

• Bandas

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Cada Banda contém de 1 a 7 músicas, e são pode escolher as configurações das notas no seu teclado, dificuldades e modo de toca-las, e em algumas musicas o vídeo oficial vai rolando enquanto você vai jogando.

 

 

 

 

• Estilos de Jogo.

 

 

 

 

Tocar Apenas (Iniciante).

 

 

 

 

 

Esse modo é para pessoas que estão aprendendo a jogar peplo computador, não precisar palhetar, e você tem de aperta botões e variando das respectivas cores que aparecer.

 

 

Tocar e Palhetar (Avançado).

 

 

Nesse estilo é um pouco mais complicado, porque você tem de apertar o botões de acordo com a cor e palhetar, para alguns é mais fácil para outros não.

 

 

 

 

• Dificuldades

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

As dificuldades vão de menos notas e mais lento até muitas notas e bem rápido, ai é de acordo com a experiencia do jogador.

 

 

 

 

• Configurações de Teclas.

 

 

C28dn.jpg

 

 

Nessa parte, você clica em qual cor você quer mudar e aperta o botões para o botão que tu deseja, ai você configura o jeito que você achar mais fácil para jogar.

 

 

Especial: Esse botão serve para quando tiver carregado os " Raios " você aperta a tecla que no caso é o " P " a guitarra e as notas vai ficar só em uma cor que no caso é Azul assim vai contar mais pontos.

 

 

 

 

• Métodos para Jogar.

 

 

Site:

 

 

Você pode jogar acessando diretamente o site do game.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Redes Sociais

 

 

Tem como jogar pelas redes social que você mais acessa, e compartilhar o resultado que você fez da sua música e desafiar seus amigos, as redes são:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Demonstração

img187imageshackusimg18.png

 

 

[video=youtube;1mm4pCtync0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: -AlanVS-

 

 

DDTank

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

O que é DDTank ? DDTank é um jogo on-line super divertido onde milhares de jogadores no mundo inteiro jogam . Aqui você pode personalizar seu personagem , Comprando roupas , Armas e entre outras coisas legais. Você também pode luta contra jogadores on-line onde sua maior intenção é vencer . E é claro vencer monstros terriveis com seus amigos na Instancias remotas

 

 

Como jogar ? Entre no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
oficial do jogo , Depois se registre , E efetue seu login

 

 

Teclas do jogo

 

 

 

Serve para coloca pra cima o angulo do seu personagem.

 

 

 

Serve para coloca para baixa o angulo do seu personagem.

 

 

 

Serve para você movimentar seu personagem para a esquerda.

 

 

 

Serve para você movimentar seu personagem para a direita.

 

 

Espaço , Serve para você coloca força no seu tiro.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Moedas do jogo

Existem 3 tipos de moedas

 

 

Cupons

 

É usado para compra itens especiais no shop , Mais a unica forma de pega-los e comprando com dinheiro da vida real.

 

 

Moedas grátis

 

É usadas para compra itens normais no shop , Você consegue pega-las fazendo missões e vendendo itens.

 

 

Ouro

 

É usado para fortalecer a arma.

 

 

 

 

 

Pontos fracos: O unico ponto fraco é quando você pega alguém mais forte que você nos combate , Mais isso quase nunca acontece.

 

 

Pontos fortes: Milhares de jogadores on-line o dia inteiro . Você pode jogar com seus amigos . O jogo é muito fácil de ser jogar e todo dia tem missões nova para você fazer . Quando você começa a jogar você ganha muitos itens bons . No jogo você pode se casa com a mulher ideal . Você também pode ser mestre de um aluno e fazendo isso você ira ganha varias recompensas

 

 

 

Prints do jogo

 

NYz0y.png

 

 

faYVP.png

 

 

 

Vídeo do jogo

 

[video=youtube;AskSYbEu50A]

 

 

O vídeo não é meu , Eu não sei fazer apenas peguei do youtube

 

 

Estão esperando o que para jogar esse jogo fantástico ? Venha pra cá jogar junto com milhoes de pessoas : )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo DDTANK 337

Nick: perassolli

 

Oque é?

é um jogo que não precisa baixar para jogar, muito popular e um dos mais jogados do Brasil e do mundo. No ddtank contem diversos modos de jogo tais como: Combate 1x1 ~ 4x4 GVG (Guild Vs Guild) 2x2 ~ 4x4. Instacias (Bogu, Piatan, Formigueiro, Castelo, Olimpíadas e Covil). Também conta com o sistema de mestre e aluno. Sistema de fortalecimento de itens, SPA e Hall da Fama. Ótimo jogo em flash

Onde Jogar?

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;

Como se Registrar?

1.Logue no Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Clique em "Inscrever"

4kSr6.png

3. Preencha os campos corretamente e Pronto

rSWDf.png

Como Jogar?

WLUBe.png

Prints do Jogo:

0.jpg

OO.png

GamePlay dos TOP do s7:

[video=youtube;5ncmLdT-Sgg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.