Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A aliança mais poderosa.


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

A guilda RedStrikers é aliança mais poderosa do Grand Chase, começou com duas pessoas e agora já temos 23 grandes guerreiros do bem. Somos imbatíveis, nada nos derrotará. Nossos inimigos têm inveja de nosso poder e nos acusam de diversas barbaridades como uso de programas ilegais, como podem ver nessas imagens:

 

167qdy8.jpg

 

1539w7s.jpg

 

34yrat2.jpg

 

l8cu9.jpg

 

 

Nosso poder vem da Fênix do fogo imortal, não usamos nada ilícito no jogo, tudo que usamos é fruto de nosso treino e dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tenho umas duvidas mas n vou menciona-las só agradecerei vcs por terem criado essa Guild pois quando juntar uns 500 players saberei q o gc viro uma bosta e q a dignidade sumiu por completo =)

 

em missão n é tao bom mas em pvp e ridículo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''A guilda RedStrikers é aliança mais poderosa do Grand Chase, começou com duas pessoas e agora já temos 23 grandes guerreiros do bem. Somos imbatíveis, nada nos derrotará. Nossos inimigos têm inveja de nosso poder e nos acusam de diversas barbaridades como uso de programas ilegais, como podem ver nessas imagens:''

 

 

COMO É A MAIS PODEROSA DO GC COM 23 PESSOAS? kkkkkkkk

são é um bando de pau no c. a idiota e retardada da level up devia dar um jeito de banir todos vcs pelo IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''A guilda RedStrikers é aliança mais poderosa do Grand Chase, começou com duas pessoas e agora já temos 23 grandes guerreiros do bem. Somos imbatíveis, nada nos derrotará. Nossos inimigos têm inveja de nosso poder e nos acusam de diversas barbaridades como uso de programas ilegais, como podem ver nessas imagens:''

 

 

COMO É A MAIS PODEROSA DO GC COM 23 PESSOAS? kkkkkkkk

são é um bando de pau no c. a idiota e retardada da level up devia dar um jeito de banir todos vcs pelo IP.

 

Qualidade > Quantidade

 

Volta pro esgoto!

 

Isso não é injusto contra quem joga honestamente?

 

Se tudo fosse justo nesse mundo, ele seria maravilhoso, aprendam a se conformar e aceitar que somos mais fortes e vocês são fracos que sempre cairão aos nossos pés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaels2 Me adc no GC e pode vir qualquer lixo da sua guilda e vamo coloca a SS aqui no topico da partida r.camp sem pet sem prop st lag proposital ou programa ilegal =) si quiser ir so adc i chamar melhor de 3 =) si eu perde eu paro de jogar GC

 

@ EDIT em todas as SS ele ta com o mp e o hp full i fala que não usa hack lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma guilda tão nub que se acham os fortões só porquê usam hack' e ainda continuam a criar contas mesmo elas sendo banidas..

Tomara que a LUG de um jeito de banir vcs por IP

Meu sonho no gc é ser como na season 1:sem existir hack

Meu sonho do gc é isso não existir mais hack's lixos como vcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de vocês filmei partidas que fui com vocês,tirei prints,peguei as de seus tópico e irei denunciar.

Hacker tudo bem afinal aqui é webcheats.. até macro é aceitavel mais MP/HP ?

Chega.Redstrikers morre aqui

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei a conta cujo foi eu que postei so te digo uma coisa a redstriker esta por uum fio como eu disse o feitiço virou contra o feitiçeiro eu continuarei tentado fazer o grand chase sem guildas de hackers tomem cuidado a redstriker pode apenas durar mais um dia quando se encontra uma conta acaba se emcontrando as outras e eu nao me rebaixo asser hacker que nem voces eu so te digo quem prucura axa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.