Lf' 7 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Eai meu povo querido da Info Zone xD Resolvi fazer este tutorial pois faz um tempo que não postava nenhum, espero que gostem, é simples mas ajuda no design dos aplicativos; Como já da pra perceber pelo título, você precisará do Alpha Controls para usar este método, é bem simples de instalar o Alpha Controls, caso você não tenha ele, ou tenha dificuldade com sua instalação, pode postar que eu vou estar auxiliando... Tentarei detalhar as partes necessárias.. Vamos lá!, a Source vai estar no final do tópico para caso alguém não consiga fazer ou queira estudar; Primeiramente você irá adicionar: sSkinManager e sSkinProvider ( ambos são componentes do Alpha Controls ) Confira a print: Agora você irá adicionar um: sComboBox e um sButton ( Também são do AlphaControls ) Eu mudei o nome do meu sButton para: Alterar tema da aplicação, você pode mudar para o que achar melhor. Agora clique no componente SkinManager, vá até Object inspector e clique nas reticências (...) Internal Skins(TsStoredSkins)... Você vai clicar em Add New, e vai selecionar as skins desejadas, no meu caso ficou assim: Dica: Marque em algum edit no delphi ou no próprio bloco de notas, o nome das skins que vai usar, ficará mais fácil depois. As minhas foram: Beijing, Cold, Lucky, Office2007Black, Ubuntu Agora você vai até o sComboBox e clique em Item na janela de Object Inspector, depois que clicar você vai colocar o nome das skins que você selecionou; Você também pode mudar o número -1 para 1 na parte do ItemIndex acima de Item Agora você vai dar dois cliques sobre o sButton e vai adicionar esse code É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exemplo de uso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segundo exemplo - Por Hunterz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRONTO! Agora é só apertar F9 e testar.. Obs: se você não conseguir dar Run(F9), e estiver exibindo algum erro em relação ao end. é porque você não adicionou os end; certo, para cada begin adicionado, você deve adicionar um end; Ok ? :meliga: É basicamente isto, qualquer dúvida é só postar, se gostou poste também! (: Também não se esqueça de agradecer, uma coisa importante, eu não quis adicionar algo muito explicito escrito WEBCHEATS para que caso você queria compartilhar o tutorial, você possa, só peço para que não retire meus créditos! Source: Em breve Créditos: #DeathTheKid 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 12 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Parabéns, um excelente tópico. Mas tem como melhora, eu acho que você deveria por as imagem entre quote para da destaque ao tópico e coloca mas cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]oaoWEB™ 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Putz cara, tava precisando, eu queria saber como coloca skins, um tema preto, e você me ajudou, levou thankys ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Parabéns, Ótimo Tutorial. Ficou muito bom, estava precisando de um tutorial desse nesta área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 136 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Eu já havia visto um programa que tinha a opção de mudar skin contendo varias skin não que queria aplicar em algum projeto mas achei interessante e agora você postou a forma usada :D parabéns ficou ótimo o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Eu ia fazer um tópico disso mesmo kkk , parabens dtk o tópico está muito bom Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mizuki. 4 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 LOL muito bom esse tópico, vou colocar um desses no meu programa porém utilizando checkbox's no lugar do combobox =) Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 LOL muito bom esse tópico, vou colocar um desses no meu programa porém utilizando checkbox's no lugar do combobox =) Agradecido. Apenas editar o codigo para checkbox1 ;D , qualquer erro me avise Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mizuki. 4 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Apenas editar o codigo para checkbox1 ;D , qualquer erro me avise Sim =), só que pensei bem e radiobutton é melhor. Pra quem quiser usar radiobutton só colocar esse código no event onclick: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 É, da pra adaptar do jeito que acharam melhor xD Obrigado a todos que comentaram; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Muito bom tópico, fiquei interessado em usar o Alpha Controls Seria possível indicar o download do Alpha Controls e um tuto de instalação no Delphi 7? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]unTerz 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 1 código só: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Muito bom tópico, fiquei interessado em usar o Alpha Controls Seria possível indicar o download do Alpha Controls e um tuto de instalação no Delphi 7? Obrigado. http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/343590-delphi-utilizando-skins.html Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/343590-delphi-utilizando-skins.html Obrigado ^_^ Nem pensei em procurar aqui mesmo na WC, Vlw ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Obrigado ^_^ Nem pensei em procurar aqui mesmo na WC, Vlw ai. Qualquer problema me avise man irei dar suporte assim que possivel Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Qualquer problema me avise man irei dar suporte assim que possivel Sem querer abusar... Ta dando um erro quando tento instalar. IMAGEM: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Compilo ele e clico em instalar? Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Compilo ele e clico em instalar? Sim... O erro continua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabscps 8 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Feche tudo que tiver de Delphi, abra apenas o instalador do componente e instale. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Abra o " acntD7 " e tente por ele cara Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Abra o " acntD7 " e tente por ele cara Agora foi, obrigado. É que eu tava seguindo o tuto do tópico que vc indicou. Tambem instalei aquele Componente GameToy que vc postou em outro tópico, vou testar ele. Obrigado pela ajuda. ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Agora foi, obrigado. É que eu tava seguindo o tuto do tópico que vc indicou. Tambem instalei aquele Componente GameToy que vc postou em outro tópico, vou testar ele. Obrigado pela ajuda. ^_^ Magina pequeno garotinho hihi , qualquer outro erro apenas me contatar que estarei dando suporte mais rapido o possivel Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Ei me diga Sr.#DeathTheKid, Porque o uso de dois componentes ? Sempre somente um, e nunca ouve erro, ou mal funcionamento, pelo contrário, uma aplicação mais leve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Apenas é uma continuação dele ja usei apenas porém gosto dos 2 para modelar as bordas entende Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Apenas é uma continuação dele ja usei apenas porém gosto dos 2 para modelar as bordas entende Ao meu ver, não há diferenças. Poderia mostrar um print com as mesmas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados