pclucas2011 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Olá Galera, nao sei se aki é area certa, mas vamos la... Queria que algum programador se possivel criasse um hacker para Cronus PT, se possivel em 32 bits Site: w w w. cronuspt . com (retire os espaços) Ficarei grato se puderem criar o mesmo. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 muleke258 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Qual protetor que eles usam eu posso fazer um ...msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 genesiolopesinvalido 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 kra se vc n sabe , o kra q e dono ou um dos donos desse pt e o lipinf , entao mesmo q seja postado um hacker aki ele vai ser patched em menos de 3 horas ! como foi patched um recentemente ! falows ! Lembrando Topico em area ERRADAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'allcohol 6 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Olá amigo, você criou tópico em local errado, o correto seria >> PT Duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gematria 1 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Tinha o do morointer, não é? Mas foi patched. E também tem o lance do Lipinf ser bastante respeitado aqui , então acho que seria meio dificil alguém se dar ao luxo de fazer um hack para o CronusPT, e mesmo que fizessem, iria ser patched rapidinho. ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pclucas2011 0
Olá Galera, nao sei se aki é area certa, mas vamos la...
Queria que algum programador se possivel criasse um hacker para Cronus PT, se possivel em 32 bits
Site: w w w. cronuspt . com (retire os espaços)
Ficarei grato se puderem criar o mesmo.
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados