Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

acha mesmo que a peça 8 é a mais dificil?


ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

po eu ja peguei 15 peças 9, 13 peças 7 peças 8 eu acho que tenho 5 e as outras eu tenho de 6 ate 9 mas as piores de todas são as partes 5 e 2 puts que droga eu so consegui abrir o presente 2 vezes pois elas so vieram pra min pelo correio nada de missão e nem pvp t.t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas peças citadas sao as mais dificeis pq sao as peças que liberam os onix que requer mais tempo para adquirilos (eu acho né) mas galera pra quem usa hack ai eu to precisando de um programador bom porque eu montei um autobot e so preciso de alguem p me ajudar a montar tudo no hack logo...

sobre as peças como eu possuo o hack ta sendo bem mais facil eu vou dormir e depois pro colegio nesse tempo ganho as peças tendo 163 da1peça 52 da 2peça 161 da 3peça 184 da 5 63 da 5 179da 6 251da 7 56 da 8 e 289 da 9 e nao comprei nenhum pacote de peças eu quero divulgar o autobot mas como disse antes falta unir o automissao o autokill o delay e por ai vai em um so hack por isso se tiver um programador disponivel entre em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que varia para cada player. Pra mm é difícil vim a peça 8, mas pra você não. Pra mim é fácil vim a 5, mas pra você não.

 

Creio que não seja bug, seja proposital da LUG, talvez para variar e dificultar um pouco a nossa vida, mas acho que dá pra conviver.

 

Os presentes já foram melhores kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.