Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrei na conta do eliote da red striker!


ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoal,teve um membro que posto a conta do eliote,e eu consegui entrar,só que quando eu entrei deu um erro em coreano,acho que ele ja coloco pra dar erro quando algum invasor entrar,enfim vo mostrar as prints:

1Q9Jd.png?2531

mais uma:

IeTAg.png?1

e quando eu abro a lista de amigos pra excluir todos da esse erro sinistro:

Z60Dk.jpg

enfim,eu consegui entrar na conta dele,e tudo que posso dizer é:ele tem todos os personagens,todos tem um nivel inferior de B+,na lista de membros da guilda,todos falam que é o melhor do gc,outros falam que é o gostosão,e são varias pessoas,ele tem amigos que não são da redstrikes,ja ia kagueta pra o que tava on,só que deu o erro citado acima,ele não tem nenhum pet,significa que ele só usa a conta pra estragar a diversão dos outros.

procurem o topico abaixo,todos contra RedStrikers,e entrem na conta do eliote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu so o criador do post leiam o que escrevi naoaguento tantas injustiças dele a eo erro em coreano e quando alguem entras jjunto aqui o meu post obrigado por terem lido gente hj eu vim postar contra a guilda redstriker muitos players ja reclaman ha muito tempo contra eles e agora esta na hora de reagir olha a conta de um dos liders da redstriker quem quiser e so logar

Removido.

essa e a connta do eliote se quiserem reagir a hotra e essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.