~[J]oaoWEB™ 2 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Eu queria saber qual é o nome das fontes desses ranks : Bronze Member Elite Member Gold Member Platinum Member Só esses, valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Leia este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1105218-bb-codes-de-todas-cores-de-todos-os-ranks-menos-membro-e-banido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]oaoWEB™ 2 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Leia este tópico BB Codes de todas as cores de todos os Ranks (menos Membro e Banido) Pow cara, não é isso não, eu quero o Nome das fontes "NOME", não o código das cores :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 É uma fonte modificada por um antigo administrador, não podemos passa-la, mas, se quiser o nome do "molde" é: Digital. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados