Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Nunca caia em golpes

Parcing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui avisando que um amigo meu foi roubado pelo Google Docs, eu avisei á ele para não entrar nessas "furadas" do Google Docs que só roubam suas senhas, então estou aqui para ajudar a vocês para que vocês não caiam em nada que peça a senha de vocês ou então que peça informações pessoais sobre seus dados. Essas pessoas não sabem oque estão fazendo, elas só querem ver vocês sem contas. Meu amigo perdeu 1 conta dele no CrossFire Latino-Americano (CFAL), por uma bobeira de "Ganhe ZP e GP grátis", não caiam nisso eles pediram sua senha e outros dados para roubar todos! Eles não tem pensamento com que eles estão fazendo é muito ilegal, que aqui na WebCheats causa uma punição grave o banimento. Então estou dizendo de novo não caiam nesta de Google Docs, seja qualquer jogo, estou avisando logo antes que as pessoas caiam nessa e perda as contas e depois vai reclamar querendo xingar e hackear os computadores, então para não virar uma confusão nunca, jamais caiam nesta de armas, gp, ap e zp grátis, porque isso tudo não passa de um roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, quem acredita em fadas ainda tentam fazer este suposto método funcional.

Isso é apenas para roubar a conta de vocês, não seja bobo.

Ninguém aqui, edita a conta de ninguém, não adiciona nada na conta de ninguém.

Fique mais esperto, o pé grande já não existe mas assim como este conteúdo.

Mas o aviso é valido.

[+]Thanks!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.