pet08 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · Ola Membros da WebCheats Eu Preciso da Ajuda de vcs Meu GC Num entra quando eu clico aparece ²Erro Boom vou posta 2 img do erro Erro 1º Erro 2º Boom ta ae espero que me ajudem e entendam do Erro :D Obrigado Anteciosamente : Patrick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Estarossa 3.606 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · o Launcher que você esta tentando Atualizar ta numa versão Muito Antiga e o erro 0x5 Nao sei oque é ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:4thjob:. 12 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · Erro 0x5 Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo. Se você utilizar o Windows 2000 / XP: -Clique em “Iniciar /Executar”; -Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”; -Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa; -Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; -Salve o arquivo e reinicie o computador; -Clique em “Iniciar / Executar”; -Digite o comando “cmd”; -Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; -Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; -Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes. Se você utilizar o Windows Vista: -Clique em “Iniciar”; -Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”; -Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa; -Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; -Salve o arquivo e reinicie o computador; -Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”; -Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”; -Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; -Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; -Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes. Se você usa o W7 1º - Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo. (se não funcionar tente o procedimento de baixo) Reinstalar o Gc, se não funfar baixar outro Patch para ver se funciona Se tiver outro problema de jogar gc no W7 acesse esse link :Grandchase Vs Windows 7even Tente isso,faça a maneira que seja a correta para o seu sistema operacional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pet08 0
Ola Membros da WebCheats
Eu Preciso da Ajuda de vcs
Meu GC Num entra quando eu clico aparece ²Erro Boom vou posta 2 img do erro
Erro 1º
Erro 2º
Boom ta ae espero que me ajudem e entendam do Erro :D
Obrigado
Anteciosamente : Patrick
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário