vodikatm 20 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · Fala ai galera, estava aqui em casa sem nada pra fazer e ajustei minha DLL do Reborn para Funfa no Emperor PT, dai eu nem ia postar não, mas um GM desse lixo fez questão de me dar DC, então vou postar pra geral, e espero que todos usem e abusem dessa poha! Video da DLL Funfando no EmperorPT [video=youtube;G8H9aKKnFMc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de Uso Extraia a pasta do Hacker, depois entre na pasta Game.exe sem Ant Hacker, copie o game.exe e coloke dentro da pasta do EmperorPT e depois é só Injectar a DLL e usar! "Abra direto pelo game.exe" Funções que estão dando erro: Level Item Força do Item Download "Atualizada dia 18/06/2012" 'GM Hacker Liberado' [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] PS:Incluso do Download "Game.exe sem Ant Hacker + DLL Hacker + Injector do Lipinf" Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 85a4506ca326d6/analysis/1339951780/[/sCAN] Créditos: Thiago Abreu (vodikaTM) PS: Tópico feito na pressa pois estou estudando, e amanhã tem prova =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Rafahell77 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · Bora abusar mesmo por que esse server é ridiculo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · Funcionando ;D - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 4 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · Está funcionando sim, ótimo hack (: parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murloo 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · Valeu pelo hack man! Só que quando eu logo, dá DC! Porque será? Usei o seu game.exe, injetei o hack normal! Estranho =\ @Edit Deu certo já! =D Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Ou mano , se oque faço pra tentar usar o GM_MODE ? Gm Hacker ? ele é o mais interessante o mias importante (: Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Duff 15 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Boa Thiago , Veei , Tem Como Me Passar Seu MSN ? ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taritor 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Cara, o aging sem pedra sempre falha.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzinnga 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · boa mano boa mais qndo a gente usa o age fake ele fais sumi o iten me ajuda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Ou mano , se oque faço pra tentar usar o GM_MODE ? Gm Hacker ? ele é o mais interessante o mias importante (: Talvez hoje eu poste uma solução para o GM Hacker, ja ta quase resolvido, aguarde! Cara, o aging sem pedra sempre falha.... Maioria das sv Files de hoje tem proteção contra essa função, será raro você achar um PT que de certo! boa mano boa mais qndo a gente usa o age fake ele fais sumi o iten me ajuda [email protected] Sv Files com proteção, será raro achar um PT que funcione essa função! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neverpai 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · sv lixo da porra nao da nem pra criar char no painel kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · sv lixo da porra nao da nem pra criar char no painel kkkkkkkkk Claro que da! a não ser q vc seja um cara bem burro 'Oque me parece ser' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultraloid 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neverpai 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · na boa aqui ta dando erro.... Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_9c39f55dd8df99fbba42034b6b91f28c, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\Painel\index.php on line 9 quer tentar pra mim? neverpai noob12 noob12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoabjf123 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Pow Cara não sei Usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonyheadmatos 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · maninho esse hack esta fucional so pro lixo do emperor ou para outros privates?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · maninho esse hack esta fucional so pro lixo do emperor ou para outros privates?? Qualquer outro servidor que tenha mesma address deve funcionar, mas dependendo do ant hacker a DLL deve está patch. @Edit Galera liberei o GM hacker no emperorPT, jaja eu posto, estou fazendo os teste ria ria ria ria ria ria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brandle 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Funciona direitinho cara você merece meu respeito ^^ @Edit: Mano por que não consigo entra no painel nem no jogo? No jogo da DC no painel eu entro só que ele volta pra tela de Login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Gzzzz Thiago (: Ai sim eim liberou GM Hacker , uhuu Vamos Que Vamos Araços & Vllw Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taritor 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Opaaaa aeee meu grande Manda essa dll nova ae pra nóis fazer a festa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Gzzzz Thiago (: Ai sim eim liberou GM Hacker , uhuu Vamos Que Vamos Araços & Vllw Opaaaa aeee meu grande Manda essa dll nova ae pra nóis fazer a festa xD Preciso de um felizado rápido pra fazer 1 teste, pois acho que meu Ip ta Ban, rapido GO GO add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilven 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · o ***** posto msm kkkkkk, by GUZ1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Duff 15 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · 90% Do Emperor Download Já \ÕÕ Logo Menos Nois Tumutuando Lá ARIARIARIARI' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · @Tópico Então saiu neh, arrumei o GMHacker e o TierUP com essa nova Update Agora, não sei si está 100% pois eu logava e tomava DC, pois meu IP ta Ban, mas um amigo meu testou e falou que está bacana o LevelUp e o TierUP, vamos ao que interessa Então! Download da Nova DLL + Novo Game.exe "Coloque o nome Game.exe na pasta do Emperor e Abra o jogo por ele" [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial para usar GMHacker /LevelUp 1 a 175 'Digite o /LevelUp desse mesmo Jeito com maisculo e minisculo e o level tu escolhe de 1 a 175, não passe de 175 /field de 1 a 50 o /field é todo minusculo e serve para vc teleporta para mapas shift segurando shift vc corre 20x mas rapido é Isso ai bom Uso! e clica em Agradeçer bandigay, o Tópico será atualizado com essa nova DLL e novo game.exe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Rafahell77 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · pq quando eu logo da dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados