[CNM]Meena 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · Olá Eu estou aki para dizer que Elesis vê e fica na Web Cheats proque acaba de copiar uma Ideia de um membro no Capitulo 3 da Amy! Observe oque o Membro Fala: Pois então eu estava na Web Cheats esperando o gc carregar, Blabla Bla Blu blu blu e derrepente quando eu entro no GC olho no meu invetario da elesis e deparo com uma ou duas sei lá, espada dupla. Observe: Eu sei que so pode ser 4 Classe, mais sei que a Elesis não perde de ver o Jornal Grand Chase!:p:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · ja vi essas armas vc ganha em fim de vermecia(bem dificil de cair):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · eu tenho a espada dupla dos ancestrais q peguei no templo da luz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorde 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · deq classe é?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · 4 classe amigo eu tenhu todas ancestrria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · RiAlto quando vi isso KKkkKKkkKKkkKKkkKKkkKK É bem tosco. quem diria que a Elesis faria isso *-* @arma Ela é pega (dropada),nas fases,templo da Luz,Xegada em Xênia. Mas é Preciso ter Muita sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · eu n entendi oq ele quiz dizer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angel312 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · legAl bom pra vc parabens!!consegui uma vez tava lv 15 e ganhei uma capa do touro,bem legal ne!:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackermaster 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · legAl bom pra vc parabens!!consegui uma vez tava lv 15 e ganhei uma capa do touro,bem legal ne!:D;) eh legal mais eu no fim de vermecia d uma tacada soh peguei o pacote do aço frio pro sieg isso e sort? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brazukas1234 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · ficou legal :D:D Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · kkkkk Tosco mais legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · dificil de dropar armas de guerrreiros do gc:D mais nao impossivel:p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · naum é dificil de dropa nada naum eu fui 1 e ganhei :D *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · eu tenhu espadas duplas antigas catei em fim de vermecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Parem de ressucitar topicos:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christianaruto 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · eu tenho uma desas pro sigh 1 class e pra lv baixo e e bem forte lv 28 axo n sei e menos de 31 {LV DO MEU SIGH} e tem atk maior qeu a espada do luar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Massa a parada do Hamster e da aranha! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · EU INVOCO O TÓPICO QUE RENASCE Meo o q q eh isso D: Topico Velho D: Closed aqui para evitar flood '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Eu tinha essas espadas Ai vendi pq eu pensava q nunca ia usar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Tópico Ressuscitado - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados