.ઽłαYєя~ 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Então hj eu to bem inspirado , Fiquei estudando quis dar um desestreçada e fui pro Ps , Saiu isso :D Avaliem aew , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 +ou-, a iluminação ficou bem blendada, por mal aplicada tratamento muito monocolor, talvez seja a stock, nao sei a tipografia ficou ruim, aplicação dos recursos ate que ficou boa, talvez uma c4d maior ficaria melhor, abs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neto_Designer 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Ficou +/- Essa iluminação que você aplicou deixou uma parte serrilhada acho que foi o sharpe sempre tem que da uma diminuir a opacidade , tratamento acho que você deveria abusar mas dele ficou legal mais dava para aprofundar mas , a tag ficou meio vazia , sem a tipo acho que ficaria melhor , umas texturas cairiam muito bem ai não encima da render ;D . Enfim é isso cara ficou legal seu job , mais sempre inovando né? tentando novos estilos entre outros Abrçç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 simplesmente adorei,gostei de: •iluminação •Efeitos •Tratamento •Tipografia muito bom mas podia melhorar: •tira essa bola que está com a tipografia ai sim ficaria perfeita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados