Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro msvcr100.dll/Isoladon.


SamuraiEA
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se foi o certo criar tópico com essa duvida aqui, mas acho que sim...enfim...

Eu jamais pedi para baixar a Dll...elas variam muito entre as versões, e essa dll em questão já vem no pacote vcredist2010 x86 da própria microsoft.

Sinceramente não sei de onde tiram a idéia de baixar somente a dll, e ignoram o conteudo de meus posts onde deixo claro quais coisas devem ser instaladas, isso só gera problemas desnecessários.

 

Como vc admite ter baixado os pacotes e sabe que enfiou uma dll dessa na system32, delete/mova ela para a lixeira...desinstale o vcredist 2010, procure por essa dll no pc (sim..procurar depois de desisntalar...) e mova para lixeira/delete todas que vc encontrar com o nome de msvcr100.dll...(fazer isso para ter certeza de que não há nenhuma msvcr100.dll duplicada/backup perdida no sistema) e reinstale o vcredist2010...com isso deverá funcionar perfeitamente. SE o problema ainda continuar procure de novo por essa dll (provavel que esteja no system32 agora...e será uma versão oficial da microsoft) copie ela e cole na pasta do Isoladon...de toda forma acredito que isso não será necessário...mas a parte de excluir as dll's erradas será.

 

Embora o isoladon tenha mais bugs no windows xp,esse problema em si não foi causado por ele, mas sim por problema na instalação dos complementos da p´ropria microsoft...mais precisamente uma dll errada que provavelmente não foi substituida pela original da microsoft durante a instalação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ultima vez que respondo nesse post, juro que não entendo se andam postando/falando sobre o Isoladon Revival sem comentar o essencial que sempre coloco nos posts, ou não param para ler mesmo..(sorry, nada pessoal, apenas cansa repetir a mesma coisa,sendo que nunca esqueci de colocar esses linksdesde o final do ano passado...e mesmo assim é sempre essas questões que reaparecem....)

 

 

Requerimentos de sistema :

1-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(procure no google se quiser outro link).

2-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(procure no google se quiser outro link).

3- Bom senso...verificar se não vírus ou afins no PC Antes de baixar o Isoladon, scanear novamente o arquivo baixado...etc etc...

 

Ambos os complementos estão disponíveis nos sites microsoft, no caso já deixo sempre o link nos posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção !

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Perfect World Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AMIGOS..~~~DarkRussia~~~FALA E ADVERTE:

BAIXEM OS DOIS PROGRAMAS QUE O CARA FALA... AQUI FUNCIONOU.. SE NÃO FUNCIONAR, VEJA NO SITE "DLLFIXER", PROCURE A DLL QUE VC PRECISA E FAÇA O DOWNLOAD DO PROGRAMA, QUE IRÁ INSTALAR AUTOMATICAMENTE A DLL PRA VCS...

VALLLLEWWWWWW

SE AJUDEI, THX FOR ME!!:hm:

 

 

 

 

===>>>:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:INFUNCIONAL AQUI NO WIN7 64BITS....<===

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.