Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando no pvp exp e vitoria mais facil


Posts Recomendados

e muito simples sabe aquele modem de internet 3g i aquele teu chip do seu cel então 1+1 = 2 simples

usa a net 3g mais com chip do cel porque com o chip proprio para ele não fica tão lenta tua net e pra quem usa noot igual eu e o noot tem bluetooh cria uma conexão bluetooh com o cel i ai fica melhor ainda ai e bem simples começa o pvp e fica agarrando o cara sem para ( ele vai fica travado na sua tela andando de vez em quando ) i você vai perceber qui ele vai morre e ressucita com 3 vidas e fica morrendo i você ganhando exp i chega numa hora que você agarra tanto qui ele não para de morre e ressucita i você so vai ganhando exp, já si você so quer ganhar o pvp agarra eles umas 5x i espera faz isso em cada vida dele fim você sempre vai ganha e sempre vai ganha muita mais exp

OBS: Usa com a arme porque ela solta 3, 4, 5 BF ( bola de fogo ) de uma so vez pois uma arme soltando um haduken

Uma pequena prova.

34s3te8.jpg

 

Si não intendeu posta ai que eu vejo si consigo ajuda em alguma duvida si eu ajudei agradeçe.

 

PS: EU NÃO USO NENHUM TIPO DE HACK OU PROGRAMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve a mal, meu caro, mas esse seu método é tão noob quanto o do hack, o que muda é que você usa net a manivela e pc do ben 10 , pra ganhar o pvp...... isso é triste (pra vc é claro)

 

Evite divulgar lags forçados, pois atrapalha e interrompe a quem vai no grand chase, só para se divertir no pvp..... que ultimamente ja está dificil....

 

 

PS. Volta pro fundamental, pq seu português está HORRÍVEL .... Pasquale chora em sua casa, se ler essa blasfêmia que você escreveu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.