Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando o X-Trap e usando Hack atualizado - 16/06/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

Burlando o X-Trap e usando Hack + Auto-Click no BPT

 

[video=youtube_share;YGhX9qq2gfs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube_share;u-rcy0qP0Hc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial Auto-Click: Selecione Esquerdo ou Direito, Escolha por velocidade de click's (Minimo 1 - Maximo 5000)

Para ligar o Aut-Click aperte F11, para Desligar F12.

 

Obs Auto-Click: Se você escolher esquerdo ligar o auto-click, depois escolher direito, ele não ira funcionar.

Para funcionar reinicie o injector

 

[video=youtube_share;ElfsJqbbI40]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm,Nao entendi direito isso só um video sem dll Acho que isso nao pode tem que dar Closed ;x

 

Alguem responde por favor eu faço oq ele pedi mais Quando chega na hora do loguin eu digito ai os dois hackers Sumem do nada eles nao fikam ali em baixo somem do nada,AI nao posso ativar quando entro no jogo ajuda? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm,Nao entendi direito isso só um video sem dll Acho que isso nao pode tem que dar Closed ;x

 

Alguem responde por favor eu faço oq ele pedi mais Quando chega na hora do loguin eu digito ai os dois hackers Sumem do nada eles nao fikam ali em baixo somem do nada,AI nao posso ativar quando entro no jogo ajuda? Obg

 

simples manim e so atualisar seu windows..rsrrs

aquk tbm era assim.

agora to de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;u-rcy0qP0Hc]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Show de bola mano .. Não querendo tirar seu mérito mas da os créditos ai afinal penei pra fazer esse vídeo e esse tutorial afinal de contas esta tudo explicado no Tópico que eu fiz para tentar ajudar ^^ bom saber que uma coisa que fiz para tentar ajudar esta sendo divulgada =]

fazendo isso galera é 100% garantido

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1690743-hack-funcional-para-priston-tale-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq akie naum da??? esse é pra 64 bits?

 

sim lulucas só funciona em 64 bits entra no tópico original que você terá as respostas esse tópico é só uma copia do meu vídeo

 

ESTE É O TÓPICO ORIGINAL v

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1690743-hack-funcional-para-priston-tale-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.