ҒЄNIX BØRGЄS 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 · Bom galera, notei as vezes que meu Ip fica mudando as vezes, e o foda é que eu tenho um Ip fixo criado no No-IP, ai é um saco isso, toda hora que eu ligo o Ot, e temto entra, da erro de comta/senha errada, ai quando vejo é o maldito IP que mudou não sei como isso '-' mas é raramente que acontéce isso, mais queria saber oque ta cauzando isso. pra não ficar toda hora entrando la no site do No-IP e ficar dando update no ip do meu server, e entrando no Config.Lua e colocando o Ip de novo ;/ Aguardo respostas pessoal, obg a atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קя๏†เ¢๏~* 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 · Olha Essa Video Aula Talvez Pode Resolver Seu Problema [video=youtube;OeZs7nEUsbQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ҒЄNIX BØRGЄS 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 · Tipo, eu já sei como criar Ip fixo, o problema é que ele in vez de ser fixo, ele continua mudando as vezes ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sirandreee 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Cara e porque seu ip não e fixo, toda veis que vc reinicia seu pc vai troca ai vc entra no no ip e vai em modifica e coloca o novo ip :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ҒЄNIX BØRGЄS 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Tu ta errado, fosse assim ñ teria ot 24hs, o cara vai fica trocando o ip do ot todo dia? Lembrando que é raramente que meu Ip muda, portanto acho que é normal isso ;x mas agradeço os coment pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קя๏†เ¢๏~* 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Olha o Seguinte pra o Ip Ser Fixo Vc Tem Que Libera a Porta Do Modem ou Firewall se nao for é sua net mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ҒЄNIX BØRGЄS 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · As portas 7171, e 7172 estão liberadas no Firewall, enclusive no roteador tbm. Eu uso o roteador TL-WR340G, e o modem da NET, Só que o roteador é desbloqueado, não quis que meu ot seja via hamachi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קя๏†เ¢๏~* 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Internet Compartilha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ҒЄNIX BØRGЄS 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Sim, o meu pc, e o Note da minha mãe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *FirstOwn*~ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 · Duc ;S eu vou te explica a minha tambem é, esse No ip Deixa um Link como mascara para não ficar aqueles numeros mais ele vai atualizando todo dia Voce coloca o IP Que voce pego No NO-IP Ex: seuip.servegame.com na pasta config.lua Mais Não precisa ficar Trocando Eu tinha um OT e Usava esse Serviço VOCE TA COM O DUC LIGADO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ҒЄNIX BØRGЄS 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · Nem, ja baixei esse No-IP Duc, mas não sabia como usar ai desinstalei do pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ҒЄNIX BØRGЄS 0
Bom galera, notei as vezes que meu Ip fica mudando as vezes,
e o foda é que eu tenho um Ip fixo criado no No-IP, ai é um saco isso,
toda hora que eu ligo o Ot, e temto entra, da erro de comta/senha errada, ai quando vejo é o maldito IP que mudou não sei como isso '-'
mas é raramente que acontéce isso, mais queria saber oque ta cauzando isso.
pra não ficar toda hora entrando la no site do No-IP e ficar dando update no ip do meu server, e entrando no Config.Lua e colocando o Ip de novo ;/
Aguardo respostas pessoal, obg a atenção.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados