Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedidos

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite.

É bem simples,venho notando que todo dia tem membro pedindo a mesma coisa,ranks novos,troca de nick,etc.

Seria bom se fizessem um tópico explicando para que os membros aguardem que terão novidades e etc,ficar pedindo a mesma coisa todo dia além de não levar a nada ainda é puxado para os mods ficarem dizendo o mesmo.

Então criar um tópico e dizer o necessário e se ficar criando tópico existente estará sujeito a punição,etc.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, até que seria bom. Por outro lado, nós só podemos anunciar algo que está realmente perto de acontecer. Os projetos de ranks foram sim sugeridos e creio que podemos até mudá-los, porém não agora como a própria Mayara já disse: Temos coisas mais importantes para resolver, AGORA.

Nós estamos aqui para auxiliar a todos, não importa o quão grande seja a demanda de tópicos, teremos um imenso prazer em respondê-los.

Link para o comentário

Como você mesmo disse: " Temos coisas mais importantes a fazer ". Se tem não é preciso todo dia ficar respondendo floods e existentes,fazer um tópico explicando que no futuro próximo ou distante irá ter novidades,entre outras coisas seria bom,evitar o desnecessário é sempre bom ^^

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Eu quis dizer que temos projetos mais importantes que ranks para realizar, porém isso não tira nosso dever de dar o suporte necessário aos membros. Como eu disse: Nós só podemos anunciar algo que está realmente perto de acontecer.

Link para o comentário

O Anúncio que estou me referindo não é a alguma coisa ou novidade que irá ter no fórum.

E sim um aviso/precaução para que os membros aguardem,ficar postando conteúdo ja existente ou pedir a mesma coisa é desnecessário não acha ?

Mas ok,obrigado pela compreensão.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.