luan636 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 [video=youtube;9vABC_DeARY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se server vai ser lançado hj se vc gosto entre nao perca tempo no video acima server desatualizado mas nos vamos fazer outros videos e etc.. server com shop e tudo + se vc poder entrar eu a gradeço concerteza eu vo te ajuda!:risada::risada: NO VIDEO TA O MEU BLOG JA Q EU NAO POSSO POSTAR ELE AKI!;) SERVER IP> lantopminecraft.servegame.com creditos : feito por douglas ofercido equipe lan top server minecraft !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonVieira 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Dá aqui que o host está trancado , alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Simplismente lixo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados