pegasusdan 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Iaii gentee blzz?!?! too griladoo aki.... tipoo fiz oo GP HACK no PLAZA.... aii blz veioo 2kk :eek: ii tipoo euu compreii td q queriia comprar e sobrouu mal grana 1kk...:rolleyes: e tipoo queriiaa mi livrarr com uma grandd parte dssa grana pra mim naoo forr pegoo como HACK.... e etc... alguemm puderr ajudarr aiii agraadecoo por tdd ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelino_j 1 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Bom isso não e bem uma duvida mas... Nao gaste a grana com 1Milhão(KK) ngm suspeita eu tinha 2KK e ngm ligava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pegasusdan 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 hum... blzz veioo... mass nem temm comoo neh?! flws! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaocesarcasado 1 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 hum... blzz veioo... mass nem temm comoo neh?! flws! :D Eh como o Angelino falou, da p ficar numa boa. Porem, em todo caso, se vc quiser gastar parte da grana vc pode comprar gemas. Da p vc controlar direitinho so de 1000 em 1000 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pegasusdan 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 vamoo vee no quee dahh pra fazerr aii ;D valeoo aii ;D quemm souber maiss d alguma coisaa mi da um toquii aii valeoo :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samusamu 5.593 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 cara nao sei se entedi direito ta esquisito seu portugues , mas se vc ta com medo de te pegarem com GP alto nao da nada , muita gente tem gp bem alto , mas claro depende do seu niv. tipo se vc for niv 30 e tiver o maximo de GP dai ja tem perigo . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pegasusdan 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 blez cara valeo mesmo.... :D é que eu to comecando agora aii vcc sab neah ?! :D brigadaoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Cara, samu ate esta correto, mas apenas companhia de amigos no templo da luz ja ajuda um low level a ter mt GP, Amigo, apenas te aconselho a quando usar o GP hack, n segurar o dinheiro, se for usar o hack vc deve ir com a intenção de gasta-lo todo ou grande parte, eu por exemplo gasto quase tudo em gemas pois não da tanto perigo. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pegasusdan 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 blzz mano... quanto mais ajuda melhor... :D valeoo agradecidoo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Slash~* 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 kra, como ja disseram não se preocupe com o gp, mas se voce quisesse se livrar do dnheiro, pode comprar os pacotes e vende-los (o que vai demorar MUITO), mas não se preocupe com a grana, ninguem vai te pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ks2! 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Editado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shinob12 94 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 ks2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pegasusdan 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 kemm souberr maiss algumaa coisaa ajudaa euu aii :D valeos.... !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DaniloOgrandchase 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Compra tudo de gema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kakafoco 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Como meu amigo falow a cima, gaste tudo com gemas que vc se livra da grana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [RF]Master~♥ 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pegasusdan 0
Iaii gentee blzz?!?!
too griladoo aki....
tipoo fiz oo GP HACK no PLAZA.... aii blz
veioo 2kk :eek:
ii tipoo euu compreii td q queriia comprar e sobrouu mal grana 1kk...:rolleyes:
e tipoo queriiaa mi livrarr com uma grandd parte dssa grana pra mim naoo forr pegoo como HACK.... e etc...
alguemm puderr ajudarr aiii agraadecoo por tdd ;D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados