Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Brasil Priston Tale x64


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galerinha da paz,

Venho por meio desta trazer mais um cheat para BPT com REGENS e NO-DELAY até 3ºtier

sem mais vamos ao SCAN:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SS do Cheat Funcionando:

 

13196059.jpg

 

Download/;

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Observações:

 

Use um injetor de sua preferência, eu costumo usar o PerX injetor, nunca tive problemas com ele,

Entre no priston, não mecha no cheat e fique clicando na área de trabalho para o xtrapo não detectá-lo,

Regens está em 37 sem DC e no delay até 3ºtier, cs sem delay é frescura,

Foi testado em Windows 7 X64 funcionando,

Windows XP x64 Funcionando,

Windows Vista x64 Funcionando,

 

Em sistemas de 32bits não foi testado porem pode pegar em windows 7 32bits se estiver bem atualizado.

 

Atenção baixe se quiserem, a maioria do pessoal aqui me conhece e nunca postei virus nesse site,

 

Créditos ao desenvolvimento ao meu amigo Luke132 e toda a galera da DP...

 

Por Favor agradeçam, Ja desenvolvi meu cheat porém tenho muito a aprimorar, assim que me aperfeiçoar sempre teremos cheats atualizados.

 

Abraços e divirtam-se...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não pegou, (W7,64B) , agradeci pela disposição de criar o hack e compartilhar ;)

 

Vlw pelos agradecimentos pessoal, estou estudando bastante na facul, ja aprendi sobre validates falta aulas sobre tread, porém no meu win 7 64 bits o hack pega de boa, a quem não pega tenta atualizá-lo com net framework 4 e baixa as atualizações pelo windows update, forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan Aki é Win 7 64 bits, e qualquer hacker que vou por , ele abre tudo direitin, ai chega na tela de login o hacker fecha , nem é o pt que fecha o hacker mesmo , poderia me ajudar ?

 

Putz Velho vo tenta te ajudar, tenta instalar esses componentes no seu micro.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No seu windows 7 entra la no windows update e selecione todas as atualizações menos essa ( KB971033) e deixe-o atualizar, após isso creio que o hack ira funcionar, qualquer coisa estou a disposição, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan Aki é Win 7 64 bits, e qualquer hacker que vou por , ele abre tudo direitin, ai chega na tela de login o hacker fecha , nem é o pt que fecha o hacker mesmo , poderia me ajudar ?

 

 

ai cara , oque eu fiz foi o seguinte , baixei net framework 4.0 e o windows service pack 1 ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Putz Velho vo tenta te ajudar, tenta instalar esses componentes no seu micro.

 

Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

 

Visual Studio 2010 SDK download - Baixaki

 

No seu windows 7 entra la no windows update e selecione todas as atualizações menos essa ( KB971033) e deixe-o atualizar, após isso creio que o hack ira funcionar, qualquer coisa estou a disposição, abraço... "

 

 

Cara Muito obrigado velho , Hacker 100 % funcional me ajudou muito , tinha todos esses programas aki no meu pc , mais quando eu Dava o Windows Update eu tava atualizando esse ( KB971033 ) ai fui atualizar dnv nao att ele , funfo de boa cara. mt obrigado mesmo , continua assim ! òtimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.