~Kem~Master~ 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 · Ola Pessoal da WC Hoje irei mostrar o RazenCraft Informações Basicas : •Mapas novos •PvP ( somente na arena ) •Portais Novos ( construçao) •Monstros •Animais •Pluings ( construção ) •Eventos ( todo dia ) Informações Medias : •Eventos valendo itens full ( modo criativo ) •Eventos valendo adm ( 1 mês ) •Eventos valendo adm ( 1 dia ) •Você pode fazer construçoes ( qualquer coisas ) •A cada 1 hora jogando vc ganha alguns itens full ( 64 ) •A cada 5 horas jogando vc ganha modo criativo por 1 dia Informações de Vagas : •Vaga webdesigner ( 1 ) •Vaga adm ( 2 ) •Vaga designer pixel ( faz artes no jogo ) ( full ) Informações do server : •Sem flood no xat do serve 3 kick ban 1 hora •Sem matar pessoas fora da arena 2 kick ban 1 hora Ip : razencraft.servegame.com ( new ip 100% menos lag ! ) Sem hamachi estamos tentando colocar 24 horas online Equipe : Razen = Dono= eu Jarvas = adm Akavince = adm Vejo vocês la e Lembre-se RazenCraft é para Sempre! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandiihh 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 · '-' Na boa véi server tá OFF Quero a vaga de adm =] Contato: msn: [email protected] [email protected] skype: Keeisoft Xandiihh editando aqui -------------------------------------------------- Opa quero a parte de WebDesigner e Admin =] Me adiciona lá =] quero muito essa vaguinha =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Hard_Top~ 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 · Lol o serve off coloca on ai nao e 24 horas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kem~Master~ 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Desculpe é que eu estudo e n da mt de liga ele :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Aeew , Quero ser WebDesigner , gosto mto de fazer Pixels =) Contato = Skype = rafinhaonorio Contato 2 = Msn = Nao entro =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Saкmmσят ~ 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · ehhue ja te encontrei la , dei uma entrada pra ve como é mas parece q tem um lag do ******* dentro daquela casa '-' fora isso é muito bom , ate aonde joguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bully09 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · sv dahora mas eh bem lagzim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sparkot 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Server dahora, levo thankx! Da vontade de xingar aqueles enxeridos que deram tele pra minha caverna! ú.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra123123 3 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · bom achei o server mt bom o problema é o lag , e é o problema de mts server eu ate fiz um topico com plugins ki tira o lag da uma olhada nele aew :) Plugins que diminui o lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sangro96 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Ola , eu gostaria de ter a vaga de admin. Contato : e-mail: [email protected] skype: poyte.poitte Meu nome lá será Poyte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolobiel 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Nome: Gabriel Email:[email protected] Fis alguma boas contruções se quiser me add no msn e mando alguns prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadera08 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Olá, eu gostaria de ter uma vaga de Aministrador. Contato: E-mail:[email protected] Skype:felipesilva08 Meu nome no server será Sorte Obrigado pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manotaaz. 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Ai mano eu quero ser adm entao da uma chace ai e nao vai se arrepender então.Contato Skype:Paulo_1008 fale pelo chat pq só irei comprar o micro mes q vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados